Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A VERDADE DO "ANIMAL PACK"...


HOMEM GRANITO

Post Destacado

Em 2002-12-10 11:53, mineiro-sp escreveu:

Acho pouco provável que creatina possa ser um agente carcinogênico uma vez que ingerimos e produzimos diariamente creatina. Ela faz parte do nosso metabolismo sendo necessária nas contrações musculares. Mesmo assim, vc saberia informar a fonte de onde tirou essa informação? Gostaria de dar uma lida no brieffing ou abstract da pesquisa.

Obrigado

____________________________________________

Fonte: Jornal da Tarde

Data: Quarta-Feira, 17 de maio de 2001

Título: Médicos já alertam sobre a Creatina - Estudos ainda não conclusivos dão conta que seus usuários podem sofrer de hipertensão a disfunções renais e hepáticas

Texto:

"A creatina, suplemento alimentar que vem se tornando comum não apenas em meio aos esportistas de alto nível mas também nas academias, apresenta potenciais riscos para a saúde. A substância se tornou conhecida nos Estados Unidos principalmente por causa de Mark McGuire, astro do beisebol norte-americano que conseguiu o recorde de 70 home runs em 1998.

O alerta de perigo é de médicos norte-americanos. McGwire - que admite doping publicamente, o que é permitido naquele esporte profissional dos Estados unidos - fez seu recorde e deixou de usar creatina no ano passado.

Com a marca alcançada por McGwire, a venda de creatina disparou nos Estados Unidos, alcançando milhares de adolescentes.

Segundo um estudo divulgado pela Escola de Medicina Monte Sinai, 44% dos universitários perto de graduação nos Estados Unidos usaram creatina e quase 6% de todos os estudantes adolescentess também está tomando a substância.

Longo prazo Mas outra pesquisa detectou que cerca de um terço dos profissionais de qualquer equipe esportiva dos Estados Unidos desaprovam o uso de creatina, um pré-esteróide que atua como regenerador de músculos.

Os efeitos a longo prazo na saúde dos atletas ainda não têm estudos conclusivos com relação aos danos - basicamente, dizem os pesquisadores, porque o fenômeno de popularização da creatina é recente.

Mas, de todo jeito, já existem evidências preliminares descobertas por médicos, técnicos e os próprios atletas que vinculam a creatina com problemas variados, dentre eles hipertensão arterial e disfunções de fígado e rins."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-11 00:46, RBArRa escreveu:

Bom Mestre eu não me referi a vc especificamente mas por que aqui no fórum é figurinha comum ver as pessoas comparando centrum ao Animal Pack.. Acho isso absurdo pq Centrum nunca vai substitui-lo pq ele vai muuiot alem de um simples polivitaminico e mineiral. Em relação a causar discordia no fórum acho meio dificl vc achar uma minha mas tudo bem ...

Uma prgunta pra galera que pixa o animal pack... VCS USARAM E NAO GOSTARAM OU SIMPLESMENTE FORAM PELA TEORIA DE QUE UM SIMPLES PLOVITAMINICO MINEIRAL NUNCA VAI FAZER VC CRESCER ... ???

EU CONTINUO FALANDO .. PRA MIM ALIADO A UM BOM HIPERPROTEICO É UM OTIMO SUPLEMENTO E NO MEU CASO REALMENTE OS RESULTADOS FORAM MUITO BONS!!!

valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Concordo com vc, não podemos de forma alguma despresar o efeito benefico nas vitaminas e minerais para quem pratica esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-11 14:52, Clem escreveu:

O Decanat Esterol pode ser considerado 1 "animal pack" tb, como o cara disse no começo do topico?

Qual o preço +/- do decanat esterol, e do power pack??

não compre nenhum deles. É dinheiro colocado no lixo. Se quer suplementos de verdade compre hiperproteicos de marcas importadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Q vitaminas e minerais sao esseciais na musculaçao é logico. Agora, as pessoas atribuem os resultados ao animal pack como se fosse algo fantastico, algo exclusivo dele, ou seja, uma substancia especial.

É uma enganaçao pq vc pdoe obter tudo q vem nele na alimentaçao e numa suplementaçao polivitaminica e mineral.

E, indubitavelmente, vc nao necessita chegar a dosagem q esta la para ter bons ganhos.

Claro q tem q levar em conta q o fato de engolir aqueles inumeros comprimidos da aquele sabor de que o produto é poderoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publiquei recentemente na área de artigos umas pesquisas sobre polivitamínicos. Ali mostra que os suplementos vitamínicos em si não trazem grandes benefícios para atletas que já se alimentam corretamente.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... forum=24&0

Não considero o animal pak essencial para ganho de massa. Eu tenho aqui um pote cheio dele, não tomo pois prefiro obter as vitaminas e minerais através da comida.

É difícil acontecer uma hipervitaminose, porém devemos ter cuidado em não ingerir acima de 5 vezes a RDA da vitamina "A" e 2 vezes acima da vitamina "D".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quem fala mal do Animal Pak é porque nunca tomou. É o tipo de gente que gosta de criticar sem saber. Realmente não é um produto barato, mas na minha opinião vale cada centavo!! Já tive aulas :D com vários fisiculturistas profissionais e todos os que tinham possibilidade de consumir usavam o produto e indicavam para outros atletas.

Sempre que sobra uma graninha eu compro e sinto nas primeiras semanas a diferença de disposição na hora do treino.

Minha sugestão: compre uma vez e experimente. Se for que nem eu, continuará comprando sempre que possível; senão, pelo menos tirou a prova dos nove e não ficou na dúvida.

Valeu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , eu tomo o Extra Pak da probiotica e senti grande diferença principalmente nas 24 horas depois do treino, vc percebe que ta mais inchado, tava afim de comprar o decanat tb , o preço é tentador, 30 e poucos reais, vale a pena testar ? la diz que tem glutamina, creatina, albumina, tudo junto , so nao sei se é verdade ou so propaganda, se a gente toma tudo isso separado, pq nao tentar o decanat tomando isso tudo junto nele ?

Valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...