Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A VERDADE DO "ANIMAL PACK"...


HOMEM GRANITO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante André Lima

Eu tenho usado Animal Pak e os resultados obtidos são bem satisfatórios, mas é claro que tomo outros suplementos como o Isopure, por exemplo, e mantenho também uma boa alimentação. Não adianta achar que apenas um produto vai ser milagroso para o crescimento e sim treinamento pesado, dieta e uma boa suplementação...senão, toma bomba pô!

Valeu Galera!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera! Pelo Amor de Deus! Ignorância é pecado!

É só comparar a tabela do ANIMAL PAK da UNIVERSAL com a do Centrum e a diferença é cruel de grande! Os dois produtos são totalmente diferentes. O Centrum É um multivitamínico, o ANIMAL PAK é além de multivitamínico, um excelente optimizador de performance contendo mistura rica em aminoácidos, enzimas digestivas, etc. etc.

Dá realmente para desconfiar que esse pessoal que fica fazendo reclame da Centrum deve estar ganhando patrocínio dela. O negócio é demais...

Esse produto é até patenteado (=não pode possuir fórmula igual de ouytro laboratório) e já está até aparecendo ANIMAL PAK em pó, ANIMAL PAK disso, ANIMAL PAK daquilo....O produto é tão ruim como alguns dizem que todos até estão copiando...Dá para entender???? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo este produto e clientes meus também tomam; Os resultados são bastante positivos. É claro que se analizarmos os componentes, ele apresenta 1,5 g de proteínas. Mas não se trata de um hiperproteico galera; Muito menos de um multivitamínico, com já compararam com o Centrum.

A real é que ele aumenta meu rendimento no treino e utilizando uma proteína junto tenho conseguido bons resultados.

Coisa que nenhum "amino 3 bilhões" conseguiu me dar antes.

Uma coisa é certa, digo isso por experiência própria, o meu trabalho com meus clientes tem sido melhor com o uso do animal pak.

Falow galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Decanat Esterol pode ser considerado 1 "animal pack" tb, como o cara disse no começo do topico?

Qual o preço +/- do decanat esterol, e do power pack??

Comparar o decanat esterol com ANIMAL PAK , é uma ofensa para o produto (animal pak) estudos comprovam que os produtos importados estão 8 anos na frente , quer dizer a tecnologia conquistada pelos laboratorios americanos é imbativel , Sou consumidor do animal pak , já usei esse tal produto decanat.... e a conclusão é quer gastar dinheiro compre alguma coisa que preste , não joque seu dinheiro fora com porcarias que se encontra no mercado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
realmente esse homem granito deve ter algo a ver com a universal...tanto q ele soh elogia os produtos da universal(animal pak e gh max)....

mas acho q tem outros representantes da universal nesse forum

falow

Sem querer ser chato, o q vc's acham do acetabolan e do acetabolan II ? É um pouquinho mais barato que o animal pack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...