Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vit Thor 15.000 Midway alguém já tomou?


ricardobs

Post Destacado

E ai pessoal, adquiri recentemente um hipercalórico chamado Vit Thor da midway, pelas informações nutricionais que ele possui parece ser muito bom!!! o melhor até, tem um aminograma bom, vitaminas, minerais, 20g de proteína por porção contendo whey caseína e bla bla bla.

A questão é, dessas informações que eles dão de vitaminas e coisas assim, quantas gramas ou mg deve ter nessas porções e como eu posso saber se o que está escrito na informação nutricional realmente é o que está ali? A consistência do negócio é parecida com a do Total Protein (que é farinha de soja pura) porém um pouco menos arenosa. Também tem umas coisinhas crocantes parece tipo que tem areia ta ligado...

Será que essa história que diz ali de Whey Protein, Caseína, carboidratos de alta qualidade e etc é tudo trova deles? A midway nao e´uma empresa internacional? Estou sendo enganado e to tomando proteína de soja sem saber ou é assim mesmo...Ele é tudo que eu tenho agora

falo ajudem aí parceros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E ai pessoal, adquiri recentemente um hipercalórico chamado Vit Thor da midway, pelas informações nutricionais que ele possui parece ser muito bom!!! o melhor até, tem um aminograma bom, vitaminas, minerais, 20g de proteína por porção contendo whey caseína e bla bla bla.

Cara, pesquisa mais que tem mto mais hipercalóricos bons que esse, tanto na relação custoxbenefício quanto na proporção de nutrientes.

A questão é, dessas informações que eles dão de vitaminas e coisas assim, quantas gramas ou mg deve ter nessas porções e como eu posso saber se o que está escrito na informação nutricional realmente é o que está ali? A consistência do negócio é parecida com a do Total Protein (que é farinha de soja pura) porém um pouco menos arenosa. Também tem umas coisinhas crocantes parece tipo que tem areia ta ligado...

Em relação às informações, existem laboratórios confiáveis e consequentemente os que a galera usa, tem bons resultados, aprova e indica. E alguns outros desprezados por essa mesma galera e por que será né!?

Será que essa história que diz ali de Whey Protein, Caseína, carboidratos de alta qualidade e etc é tudo trova deles? A midway nao e´uma empresa internacional? Estou sendo enganado e to tomando proteína de soja sem saber ou é assim mesmo...Ele é tudo que eu tenho agora

falo ajudem aí parceros

E se ele é tudo que vc tem agora, posso sugerir claras de ovo pra não ficar na mão.

Eu não uso (Midway) e não confio, logo, não recomendo.

Passeie pelos tópicos que falam sobre whey e veja a opnião da maioria dominante sobre a Midway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...