Vmaky Postado 28 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2009 dae galera seguinte, malho todo dia abdominal, e é todo dia o mesmo treino com esseção de sabado e domigo que eu n treino, ae um camarada la na academia me falo q isso podia causa over training, fiquei meio cabrero e ae oq vcs acham? vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canmpo Postado 28 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2009 Ola, Primeiro qual é seu objetivo em relação ao abdome? e segundo o abdome é um músculo, e por fim precisa de descanso tb. Para um abdome dividido e sequinho é necessário uma boa DIETA e um bom (DE QUALIDADE) treinamento de 2 a 3 x na semana. Se continuar malhando assim, vc vai queimar músculo abdominal (NÃO É GORDURA) e vai chegar a um overtraining logo logo. Vlw e um bom treino......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 28 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2009 Reestrutura isso para 2 a 3 vezes na semana, como o colega acima disse. Senão é provável o overtraining. Ps.: Vc faz abdominais com peso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEXTEL Postado 29 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 29 de outubro de 2009 O abdomen tem que ser trabalhado como qualquer outro musculo ou seja, não treine ele todos os dias, de um descanço de 24 a 48 horas ou até mais, dependendo da intencidade do treino, a única diferença é que ele tem uma recuperação um pouco maior comparado a outros grupos musculares. O abdomen é um musculo só, quando vc faz obliquo, infra, supra... na verdade está trabalhando o musculo por inteiro, apenas dando uma maior enfase na área trabalhada. Se quer hipertrofia coloque carga, movimento lento e concentrado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vmaky Postado 29 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de outubro de 2009 meu abdome ja é bem definido e dividido, ae me empolguei e comecei a treina todo dia, mas vo dividi em 3 vezes/semana se é melhor, vlw a dica ae Ps.: Vc faz abdominais com peso?? faço com 12kg mas seguinte... e se eu fizer o treino normal d abdominal num dia e obliquo no outro? é uma boa? vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vmaky Postado 29 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de outubro de 2009 O abdomen é um musculo só, quando vc faz obliquo, infra, supra... na verdade está trabalhando o musculo por inteiro, apenas dando uma maior enfase na área trabalhada. opa, n tinha lido essa parte, melhor faze 3x semana msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.THOR Postado 29 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 29 de outubro de 2009 Ola, Primeiro qual é seu objetivo em relação ao abdome? e segundo o abdome é um músculo, e por fim precisa de descanso tb. Para um abdome dividido e sequinho é necessário uma boa DIETA e um bom (DE QUALIDADE) treinamento de 2 a 3 x na semana. Se continuar malhando assim, vc vai queimar músculo abdominal (NÃO É GORDURA) e vai chegar a um overtraining logo logo. Vlw e um bom treino......... O CARA JÁ DISSE TUDO AE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora