Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silimarina

brunosantossp

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O M-Drol é uma substancia parecida com o masteron, só que foi metilado para sobreviver ao processo de degradação pelo figado e então fazer efeito por mais tempo no seu corpo, na verdade ele é duplamente metilado. Logo ele é bastante hepatotóxico ( tóxico ao fígado), mas tb muito potente. É um clone do antigo superdrol, causa um potente ganho de massa e por ser meio diuretico não causa muita retenção hidrica, além do que tem baixa conversão para estrogenio causando menos ginecomastia. Por ser um 17-alfa-alquilado sofre mecanismo de primeira passagem no fígado e isso causa a lesão, resumindo, seu figado tem que trabalhar dobrado para excretar a substância.

A similarina é um componente antioxidante que reduz a hepatotoxicidade causada pelos radicais livres (peroxidação lipídica). Parece que pode diminuir um pouco a potencia do m-drol, pois se vc parar para raciocinar um foi criado para durar mais tempo no figado e o outro para eliminar a substancia toxica, mas seu custo beneficio vale a pena.

Portanto seria ideal tomá-la durante o uso do M-Drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao costumo pegar informaçoes sobre PH em foruns. (Apesar de eu ter feito ate uma lista extensa sobre isso la no topico)

O Epistane eu comprei e levei no meu endocrino que tem uma clinica especializada em medicina esportiva.

Resumindo: Sigo a risca o que o cara fala e nao dou bola pro que aparece em forum. PH eh perigoso.

Ja tomei outros PH's (porem esses outros foram com receita medica e manipulados). Este Epistane esta sendo o primeiro "industrializado" q to botando pra dentro.

Abs

Tomo 300mg divididos em 3 doses de 100 p/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...