gabrielrvn Postado 31 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2009 Olá galera, queria saber qual desses é o melhor NO2 do mercado, quais os pontos positivos e negativos de cada um. Qual dá mais força, vasodilatação e PUMP, e quais os efeitos colaterais. Tb queria saber o preço médio de cada um! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clark18 Postado 31 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2009 O mais comentado é o nano , eu particularmente uso No xplode que pelo menos pra mim é o melhor. Aproposito quem tive intereçado tenho nano vapor e nitrix pra vende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoNiemeyer Postado 31 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2009 Na minha opinião é o Superpump 250 da Gaspari. Um dos melhores da atualidade é o Jack3d que eu estou tomando e achando melhor do que todos da sua lista. O Black Powder da MRI Performance também é muito bom. Opinião própria - Melhor que o Jack3d náo existe...o bagulho me deu um pump absurdo e uma força animal. Cheers!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoNiemeyer Postado 31 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2009 Estou atualmente 6 % de gordura corporal. Tenho 1,70 e estou exatamente com 73 KG. Tem apenas 1 semana que eu estou usando o Jack3d e já ganhei 1 KG de massa magra. Cheers!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiagocl Postado 1 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2009 Olá galera, queria saber qual desses é o melhor NO2 do mercado, quais os pontos positivos e negativos de cada um. Qual dá mais força, vasodilatação e PUMP, e quais os efeitos colaterais. Tb queria saber o preço médio de cada um! vlw! Na minha opinião o mais forte e com mais resultados é Xpand Xtreme Pump - Dymatize.. O trem é animal 5g de creatina e 3,5g arginina por dose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 1 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de novembro de 2009 humm, valeu pelas dicas. Tem tambem o NO shotgun né? Ele é inferior aos que citei no começo?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.THOR Postado 1 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2009 humm, valeu pelas dicas. Tem tambem o NO shotgun né? Ele é inferior aos que citei no começo?! não...shotgun é um dos melhores tbm...o foda é o preço de ambos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora