PHNolasco Postado 1 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2009 Ae galera tenho muita dificuldade em ganhar massa, peso em geral tenho 1,68 e 59-60kg ja malho a pouco mais de um ano Minha dieta é muito bom, faço 6 refeiçoes por dia e considero meus treinos bons tambem, porque monto depois de muita pesquisa Bom, vamos ao que interessa: Venho suplementando com whey potein e malto a um tempo, mas nao tenho tido muitos resultados, estou praticamente estagnado. comprei um hipercalorico porque sao recomendados para caso como o meu. mas fiquei com uma duvida. tanto o whey protein quanto o hipercalorico sao recomendados para ser tomados no pos treino. Qual dos dois devo tomar? Atualmente estou tomando o hiper no cafe da manha e o whey com malto no pos. Ta certo? Mudo alguma coisa? obrigado a quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 1 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2009 Mantenha os suplementos assim, reveja na alimentação a ingestão de calorias, procure estímulos diferentes nos treinos... reveja tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoNiemeyer Postado 1 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2009 Sua suplementação está correta sim. O whey protein é rapidamente absorvida pelo intestino chegando intacta na corrente sanguínea, tornando-se perfeita para a ingestão pós-treino. Meu conselho é consumir Whey Protein logo após o treino, pois ela ée imediatamente absorvida pelo organismo, tente tomar o Whey com Malto. Dê preferência para Whey Protein na forma ionizada e/ou hidrolisada. Qual é a marca do seu Whey? Té mais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHNolasco Postado 1 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de novembro de 2009 é o 100% Whey Protein da Optimum dizem que é um dos melhores né o hipercalórico é da Integralmédica até pensei em tomar o hipercalorico também durante a tarde, mas saio do treino umas 5 da tarde e janto as 7 e pouco, ai atrasaria um pouco meu jantar e poderia ganhar umas gorduram tambem e pelo que voces falaram parece que tá bom hipercalorico no café e whey no pos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clark18 Postado 2 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2009 concerteza , é o melhor whey sim , manda o hiper no café da manha e antes de durmi , 1h antes e nao tenha dó de comer . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora