Tiger02 Postado 2 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2009 alguem sabe aonde posso encontrar tongkat ali no brasil??? ou algum site internacional confiavel??? essa substancia é proibida no brasil? comprei um produto de que estimula aumento de testosterona, e nele contem esse extrato, funciona mesmo, muito bom. pena que é dificil de encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiger02 Postado 3 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 pelo jeito ninguem sabe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Se encontrar alguma novidade posta pra gente aí, sinceramente nunca ouvi falar disto nem em filme. Abs. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandsk8 Postado 4 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 Tenta encontrar Mucuna Pruriens, também aumenta a testo. Já usei e gostei, e é mais fácil de encontrar. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiger02 Postado 13 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2009 ninguem sabe mesmo aonde encontrar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoNiemeyer Postado 14 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2009 Pelo que eu sei nada mais é que um estimulante sexual que aumenta os níveis de testo. Não conheço ninguém que usou e funcionou. Conhece alguém? Acho que não tem nenhum estudo científico sobre o Tongkat Ali. Témaistchau!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoNiemeyer Postado 14 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2009 Peguei hoje uma informação de um amigo culturista que eu faço os treinos. Ele me informou que há um suplemento chamado Testo Jak da Now Foods que tem um sua composição o Tongkat Ali e Tribulus. O cara me informou que esse suplemento é top e tá dando vários resultados. Témais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raptor-RJ Postado 22 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2009 Olha so o tong kat e daqueles paises la da asia hehehe ...ele e forte entao se vc pensa em usar se prepara pois se vai ficar que nem cachorro no osso ..kkkkk .bem mas deixa eu ver o que eu li sobre ele.. ahh ele quando misturado ao tribulus e pega mais forca e vc tem varios produtos com os dois eu so conheco o vitrix e o blue up porem tem mais ele e conhecido tb como long jack. Espero ter ajudado. ahh o outro nome dele e eurycoma longfoglia e vc compra ele no ebay.com e baratin baratinn fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora