cupertino Postado 2 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2009 Creatina ATP, vi muitos comentários sobre ela e dizem que esta é melhor que a vetnil, queria saber se ela é boa mesmo, pois esse mes fiquei na dúvida se compro ela ou continuo com a vetnil. sem mais, conto com a cooperação de quem ja usou no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasss Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 pergunte a um veterinario... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Creatina ATP, vi muitos comentários sobre ela e dizem que esta é melhor que a vetnil, queria saber se ela é boa mesmo, pois esse mes fiquei na dúvida se compro ela ou continuo com a vetnil. sem mais, conto com a cooperação de quem ja usou no aguardo A única ATP que conheço é a Serum que é uma "creatina líquida"! Em relação à eficácia não posso te responder pq nunca fiz uso... Quanto à dúvida acerca de crea veterinária, esse não é o melhor lugar para vc saná-la, pois 99% dos usuários, além de não indicar, ainda tiram sarro com a tua cara..alguns vão te chamar de cavalo, estúpido, mal informado, etc...quando na verdade... Só te digo uma coisa: não trocaria a mono (independente de ser a Vetnil ou não) pela líquida, mesmo com todas essas promessas: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 7cfbc90a3b Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Teve um cara no chat do msn que usou essa Serum ai ele disse que é bem boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Toda creatina humana importada, geralmente é boa.. agora quanto se creatina para animal é boa.. sugiro perguntar a um jegue, um cavalo... usando o dialeto deles, obviamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Toda creatina humana importada, geralmente é boa.. agora quanto se creatina para animal é boa.. sugiro perguntar a um jegue, um cavalo... usando o dialeto deles, obviamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 4 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 A única ATP que conheço é a Serum que é uma "creatina líquida"! Em relação à eficácia não posso te responder pq nunca fiz uso... Quanto à dúvida acerca de crea veterinária, esse não é o melhor lugar para vc saná-la, pois 99% dos usuários, além de não indicar, ainda tiram sarro com a tua cara..alguns vão te chamar de cavalo, estúpido, mal informado, etc...quando na verdade... Só te digo uma coisa: não trocaria a mono (independente de ser a Vetnil ou não) pela líquida, mesmo com todas essas promessas: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 7cfbc90a3b boa noite romeo, esta que eu citei não é liquida não. sem mais agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 4 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 Teve um cara no chat do msn que usou essa Serum ai ele disse que é bem boa agradeço oozaru, e acho que vou pegar ela pra testar, qualquer coisa posto depois os resultados. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 8 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de novembro de 2009 boa tarde romeo, a creatina que eu me referi é esta: http://armazemagricola.com.br/creatina- ... d7413451aa ela é da organnact e é em pó Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 9 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2009 boa tarde romeo, a creatina que eu me referi é esta: http://armazemagricola.com.br/creatina- ... d7413451aa ela é da organnact e é em pó Realmente não conheço essa...certifique-se a respeito da existência de substâncias adicionais na composição, além de superdosagem de alguns minerais...no mais, poste os resultados caso vá utilizá-la! Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora