gremiocopero Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Sera que realmente ah alguma relação com o verdadeiro? Funciona? Gosto? Quem ja tomou, ou pretende tomar se pronuncie ae galera. to afim de comprar mas não acho depoimentos sobre.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 é caseina e proteina isolada nao tem o colostro que o MM possui eu to usando e é legal, uso ele nas vitaminas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremiocopero Postado 3 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 daria pra usar, no lugar da albumina, demanhã e antes de durmir neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmancine Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 é caseina e proteina isolada nao tem o colostro que o MM possui eu to usando e é legal, uso ele nas vitaminas Como é o gosto ? desce bem ou é foda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 com agua tem um gosto estranho mas nada de impossivel de tomar, mas eu meto só em vitamina entao é de boa. e da pra mandar de manha e antes de dormir sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremiocopero Postado 3 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Larguei a albumina, adeus flatulencia, easeuahseh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremiocopero Postado 4 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora