guilhermek Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Pessoal, me ajudem ai: Eu atualmente estou tomando Whey e malto. Porem quero tomar tambem um Hiper, e na minha cidade dei uma procurada no REAL GAINS mais não achei, na loja tinha o PRO V60 da LABRADA. O pote de 1589 G, custa R$ 260,00. Fiz as contas e um pote duraria o mesmo tempo do REAL GAINS, porem falam que o REAL GAINS é o melhor HIPER. Porem na NET sobre o PRO V 60 falam ser uma proteina Time Release. Afinal, o PRO V 60 é um Hiper? Alguns relatos de alguem que ja tomo se da resultado, pra quem quer ganhar massa ... engordar? E tambem se for TIME RELEASE o horario para tomar e sempre a noite né? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 time release, se toma em periodos que tu fica sem comer proteina durante um bom tempo, antes de dormir ou ao acordar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora