Henrique Maansilha Ramos Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Então tenho 1,90cm. 116Kg e 18 Anos, nada de musculos só gordura mesmo. Malho a 4 Meses, ainda não perdi nada de barriga, só vejo a diferença no meu peito que cresceu e nos braços um pouco. Posso tomar Termogenico e depois Animal Pack. 2 Semanas Termogenico e depois das duas semanas Animal Pack Ou junto com o termogenico o Animal Pack ? OBS, já comprei o Animal Pack. O termogenico ainda não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 eu ia falar pra nao comprar animal pack mas ja que comprou... toma o thermogenico até o final dps o animal pack e faça dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipereis Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Vo aproveitar o topico para fazer alguma pergunta tambem e nao precisar criar outro... Como são os resultados do termogênico (acompanhado com a dieta,claro)? é um resultado a longo prazo??? da muita diferença tomando??? e qual é o melhor de custo beneficio q tem? tendo em vista q estou prestes a comprar mais nao tenho muita grana pra gastar... valeuu.. e foi mal por intrometer no seu tópico.. abraçoss!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Vo aproveitar o topico para fazer alguma pergunta tambem e nao precisar criar outro... Como são os resultados do termogênico (acompanhado com a dieta,claro)? é um resultado a longo prazo??? da muita diferença tomando??? e qual é o melhor de custo beneficio q tem? tendo em vista q estou prestes a comprar mais nao tenho muita grana pra gastar... valeuu.. e foi mal por intrometer no seu tópico.. abraçoss!! Colega, dá uma olhada aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... m.php?f=14 E aqui também: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... m.php?f=17 Que certamente vc vai achar as respostas que procura. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte Postado 3 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2009 Se tem pressa, nem adianta. Suplementos não fazem milagres, ainda mais para quem esta tão fora do peso como vc, o negocio tem que ser devagar e sempre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Maansilha Ramos Postado 5 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 Não tenho muita pressa nenhuma. Pra mim 2 Meses está ótimo. Meu instrutor da academia falou que como estou me dedicando, irei emagrecer sim. Eu ando em ritmo lento com meu cão pela manhã por 1 h Dai vou para academia, faço aerobico e depois começo erguer os ferros. dai venho almoço e vou trabalhar. mais trabalho sempre sentado na frente do computador(isso que me criou banhas) daii vou pra facul e quando volto durmo. E aproveitando já decidi tomar o xenadrine será que é bom ? Preço meio salgado mais vale mais apena que o Therma Pro ? Abraços. obrigado pelas respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora