Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A maldita gordura localizada no abdomen. O que faço?


Diego_frango

Post Destacado

Galera tenho 26 anos, 1,82m, e 71 kg, malho desde os 18 anos, mas sempre paro, nunca fiquei mais que 6 meses direto numa academia, mas agora voltei de vez, to com uma dieta balanceada com pouca gordura e fazendo abdominal todos os dias, será que consigo ter aquele tanquinho na barriga?

altura: 1,82

peso: 71 kg

bf: 14% (a maioria localizado no abdomen)rsrs

abdominais:

seg, qua e sex: supra: 4 X 20 - infra: 4 x 20

ter, quin : obliquos 4 x 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sei que precisa de um longo tempo pra ter resultados, más é que sempre que eu entrava de ferias parava uns dias, aí depois pra voltar era complicado, mas agora to disposto a malhar até eu aguentar levantar peso. Não é que eu etou acima do peso, más é que tenho gordura localizada no abdomen, o que eu quero saber é se com alimentação e abdominais consigo ter um abdomen sarado, ou para conseguir isso apenas com o auxílio de algum produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver + de 10% de bf ,abdominal nao ajuda a ter tankinho porra nenhuma,

á receita para ter tank é simples vc tem que chegar a pelo menos á 10% de BF, ai vc ja começa a ver os gomos, porem se vc quiser um bem trincado tera que descer ate uns 6%

para te auxiliar ultilize lipo 6x torra a pança que é uma beleza , porem torra seu bolso tbm pois custa masi de 200 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver + de 10% de bf ,abdominal nao ajuda a ter tankinho porra nenhuma,

á receita para ter tank é simples vc tem que chegar a pelo menos á 10% de BF, ai vc ja começa a ver os gomos, porem se vc quiser um bem trincado tera que descer ate uns 6%

para te auxiliar ultilize lipo 6x torra a pança que é uma beleza , porem torra seu bolso tbm pois custa masi de 200 reais

E só ressaltando... Lipo 6x pra sair dos 10% e chegar a 6%. Desnecessário tomar com 14% de bf.

Agora, precisa ter algo embaixo da capa de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to fazendo cardio ainda não, to fazendo uma dieta q adaptei do malhandoserio, faz umas duas semanas, aumentei 2 kg e mantive o %bf (o q me deixou bem animado)... Vou crescer um pouco tentando não aumentar a % de gordura pra depois fazer cardio e uma dieta pesada de definição...

E vamos q vamos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...