Marcalbh Postado 4 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 AE galera que ja tomou os dois suplementos para fat loss: QUAL O MELHOR P/ DEFINIÇÃO: VPX MELTDOWN OU ANIMAL CUTS? to em duvida qual pegar... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 meltdown é o que ta mais falado la fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insight Postado 4 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 O animal cuts também é bem comentado, faz pouco tempo que melhoraram a fórmula. A nota dos dois no bodybuilding.com está bem próxima: 8 pro meltdown e 7,9 pro animal cuts (78 reviews do meltdown contra 210 do animal cuts) Acho que entre estes dois, é a típica comparação sem resposta, não dá pra saber qual vai ser melhor pra você. O cara aí falou que o meltdown tá mais comentado, sinceramente eu tenho lido pouco os fóruns lá, então tenta ele e daí mais pra frente eu testaria o animal cuts. Mas isso depende do preço também eu iria pelo mais barato =) antes de tudo, já que considero os dois tops. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcalbh Postado 4 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 Eh vlw galera...a duvida surgiu realmente pelo fato dos dois serem TOPS mesmo...e tem quase a mesma qtdade de doses..... O Meltdown eh um pouquinho mais caro, mto pouco ... 6 doletas a mais....mas dessa vez acho que vou experimentr o Animal cuts mesmo....se nao der resultados satisfatorios (treino bom, alimentacao balanceada e descanso), tento o outro......os dois sao TOP mesmo....abs Animal Cuts: 42 paks : USD 29,99 VPX Meltdown: 120 caps USD 36,97 Serving Size 3 Capsules Servings Per Container 40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raptor-RJ Postado 22 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2009 ainda sou mais o lipo 6x .. em comparacao desses dois . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcalbh Postado 23 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de novembro de 2009 Ah cara, lipo6 ta vindo com problema de capsulas vazando....além de PODER dar alguns efeitos ruins (ja vi gente relatando tremedeira, batimentos acelerados, calafrios e queimação, como o Hydroxycut)...... Entao, ja pedi meu Animal cuts, so to esperando chegar..... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoraesSC Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 onde eu acho esse animal cuts em dólar? não to afim de pagar 300 mangos =T Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcalbh Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 na internet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora