Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - LIPO 6X - 120 cápsulas para 1 mês


Post Destacado

Bom dia galera.

Venho acompanhando alguns tópicos sobre opiniões e relatos sobre o uso do LIPO 6X e me animei pra usar também. Como um amigo estava indo para os Estados Unidos, encomendei um pode de 120 cápsulas para fazer um pequeno ciclo por mais ou menos 1 mês. E dependendo do resultado depois compro um de 240 se precisar perder mais alguma coisa.

Bom, pra começar:

Idade: 26 anos

Altura: 1,83m

Peso: 89,8kg

Biceps: 39,5cm (direito), 40cm (esquerdo)

BF: não consegui fazer avaliação ainda, vou tentar marcar na academia

Sempre fui muito magro e quando comecei a malhar pesava 64kg com essa mesma altura que tenho, e há anos atrás só ganhava massa magra quando malhava sério então ficava com o corpo legal. Porém com a idade chegando (hhehe) o metabolismo muda e venho acumulando gordura na região abdominal como todo bom apreciador de suco de cevada. Além disso tenho percebido muita gordura nas costas, que antigamente eram definidas.

Comecei então a pesquisar sobre o uso de termogênicos e me surpreendi com os relatos sobre o LIPO 6X e o LIPO 6X Black, sempre o pessoal falando sobre os ótimos resultados, e resolvi me aventurar nessa pela primeira vez.

Sempre tomei suplementos alimentares como Creatina, Whey Protein, Mega Mass (era muito magro, precisava ganhar massa)...

Agora vou tomar:

Albumina (manhã e noite)

LIPO 6X (manhã e tarde)

Whey Protein (pós-treino)

Malto (pós-treino)

Nas pesquisas vi que uma boa suplementação ajuda a reduzir a perda de massa magra, então por isso resolvi fazer essa combinação.

Claro que tudo isso está sendo combinado com uma dieta e com exercícios aeróbicos após a malhação. Esses 2 eu nunca tinha feito, e comecei no mês passado e estou me adaptando normalmente.

A decisão mais radical foi a seguinte: NÃO VOU BEBER CERVEJA ENQUANTO ESTIVER TOMANDO O LIPO 6X.

Vai ser duro, mas a idéia é potencializar ao máximo os resultados.

Vou postando para galera acompanhar os resultados, e assim que puder também colocarei fotos para sabermos se o resultado é só na balança e na fita métrica ou se também é visivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esqueci de postar uma medida a ser acompanhada:

Cintura - 97cm

Resumo do 1° dia:

Tomei 1 pela manhã e 1 no meio da tarde, e não senti efeitos colaterais, apenas um pouco de calor no começo da noite.

Então fui treinar apenas às 22h pois saí tarde do trabalho, e consegui correr apenas 15min antes da academia fechar. Foi pouco tempo mas suei bastante, mais do que o habitual pois não costumo suar muito. Tudo bem que no RJ hoje fez um calor infernal, mas mesmo assim acho que foi efeito do LIPO 6X.

Vou treinar todos esses próximos dias, inclusive sábado e domingo, e só vou me pesar e tirar medidas de novo na segunda-feira, para ver se tem algum resultado já aparecendo.

Abçs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 2° dia:

Segundo dia tomando apenas 2 comprimidos por dia, amanhã aumentarei para 3 como manda o figurino. Mais uma vez não senti efeitos colaterais, estou achando bem tranquilo.

Finalmente consegui fazer avaliação na academia, pois queria saber o percentual de gordura. Resultado: 20.7%

tudo culpa da maldita cerveja pois tá tudo concentrado no abdome e na lateral...

Bom, com a combinação Lipo 6X + calor infernal do Rio de Janeiro o resultado foi que suei malhando com nunca suei na vida... depois fiz 20min de esteira e estava me desfazendo em suor, então preferi não continuar pois o calor estava insuportável, deixei pra aumentar o ritmo nos próximos dias.

Estou me sentindo bem disposto e não tive problemas para dormir.

Continuo o relato nos próximos dias. Na segunda-feira vou me pesar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera. Postei os 2 primeiros dias e depois não continuei o relato pois no final de semana quase não usei internet.

Bom, na sexta que seria o 3º dia não consegui ir na academia. Sábado fui e Domingo não fui.

Mas ontem (segunda) foi o 4º dia de treino com o LIPO 6X e estou sentindo muita diferença ao fazer o aeróbico. Até dou uma parada por dor na panturrilha pois estou sem malhar perna, mas o fôlego não acaba nunca. Para quem não costumava fazer aeróbico, correr 30min sem acabar o fôlego está ótimo. Quem sabe daqui a 1 semana não corro 1h? heheh

Continua no próximo capítulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...