DonQuarta Postado 4 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 AE GALERA VO MORA 3 MESES NOS EUA E GOSTARIA DE UMAS DICAS AE DE SUPLEMENTACAO, LA EH TUDO BARATINHO ENTAO VO ME ENTUPI DE SUPLEMENTO TOP. TAVA PENSANDO EM TOMA O NO EXPLODE JUNTO COM NITRIX, MAIS EH QUE TEM MUITA COISA BOA POR LA, JA OUVI FALA BEM DO ANATOR 70, DO APLODAN, ENTAO NUM SEI QUAL EH A MELHOR OPCAO ALGUEM AE CONSEGUE ME INFORMA QUAL SERIA A MELHOR SUPLEMENTACAO PRA HIPERTROFIA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 eu iria do combo da CL green mag + white flood + purple wrath ai no pós tu mete um whey da on ou um vp2/intrapro antes de dormir caseina da on e de manha um muscle milk ou algo parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgralha Postado 6 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 eu iria do combo da CL green mag + white flood + purple wrath ai no pós tu mete um whey da on ou um vp2/intrapro antes de dormir caseina da on e de manha um muscle milk ou algo parecido perfeito, mto bom, mas haja grana!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonQuarta Postado 9 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2009 e o tal do jack3d ? eh tudo isso que falam mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guarapersonal Postado 9 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2009 Você conhece a USPlabs? Pois eu se fosse você iria de PRIME, ANABOLIC PUMP e POWERFULL, pra mim a melhor combinação da atualidade. E não esqueça de um bom Whey, de preferência o da Optimun, com glutamina e creatina da Prolab, no shake pós-treino. Amigo, se você não crescer assustadoramente ( e vai se assustar mesmo) aí só com raios GAMA! E treine o mais intensamente que puder, é claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgralha Postado 9 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2009 USPlabs... Nunca tinha ouvido falar.. alguém conhece?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danvalia Postado 9 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2009 metia um combo CL e um combo muscle pharm todo com whey top, caseina top... etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 9 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2009 USPLabs é boa também e essa musclepharm também aquele Combat deve ser muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora