MarcosMarques Postado 4 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 Dúvida de iniciante foda, mas vamo-que-vamo. Tô gastando $50 por mês de BCAA, treino há 1 ano (perdi 30kg de gordura) e ganhei massa magra. Tô ficando definido etc e tal. Queria passar pro Whey agora... pesquisei um pouco e descobri que o melhor custo x benefício é o HILMAR. Então quero saber, posso parar de tomar as minhas cápsulas de BCAA quando comprar o Whey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 4 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2009 Cara, dá uma lida aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106461 Eles colocaram até 2 opniões sobre o assunto... seria interessante bater o olho por lá. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosMarques Postado 5 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 O problema é que eu vejo a galera falando que o BCAA é pra não deixar o corpo entrar em catabolismo. Porque eu faço cardio todo dia (20min antes de Transport) e depois malho. Não sei se os aminoácidos apenas do Whey seria o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeNiXxX Postado 5 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 O problema é que eu vejo a galera falando que o BCAA é pra não deixar o corpo entrar em catabolismo. Porque eu faço cardio todo dia (20min antes de Transport) e depois malho. Não sei se os aminoácidos apenas do Whey seria o suficiente. Cara, eu tomava o Whey da CytoSport q vem com BCAA, posso te dizer q gostei MUITO dos resultados, como tava soh tomando o Whey, dei uma crescida boa e os musculos ficaram bem rigidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolke Postado 6 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 Desencana.... Para com esse negocio de tomar BCAA sendo q vc ja toma Whey. Toma Albumina, seu Whey, sua Dex que o resto vai com alimentaçao. BCAA pra evitar catabolismo???? Bom, a unica coisa q eu conheço é......ha, nao posso falar. Das 2 uma: ou vc quer ficar grande mesmo, e nao faz aerobico. Ou vai treinando e fazendo aerobico que vc vai queimando massa magra e gorda com o passar dos tempos, pegando um "shape" mais esbelto. Kabo o misterio. O que fico puto é que nego fala "ah vc nao recomenda BCAA mas to vendo q toma Xtend tbm alem do teu Whey". Bom amigo, Xtend (apesar de ter BCAA) nao é BCAA daquele que vende em padaria com o nomezinho "BCAA" no rotulo. Xtend é um produto que tem BCAA. Eu acho mto valido tomar certos produtos alem do Whey. O que nao concordo é tomar produtos em suas formas isoladas, do tipo "ah comprei uma glutamina, comprei um BCAA, comprei um tribulus...." No minimo, no minimo e apesar de eu nao fazer isso mais aceito eh o cara mandar uma creatina mono, mas prefiro comprar um NO decente que ja tenha a creatina, entendeu? O uso singular do produto é me deixa puto.....mas o $$$$$ nao eh meu, entao, sifu!!!! Positivo e operante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosMarques Postado 6 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 É, vou ficar só no Whey e na Albumina por enquanto (trocando pelo ovo cozido, prefiro algo mastigável). O problema é qu eu não tenho como manter uma alta gama de suplementos por enquanto (facul matando). Então vou ficar no básico. Obrigado pela ajuda. ps: tenho uma banda cover de Pearl Jam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolke Postado 6 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 ps: tenho uma banda cover de Pearl Jam. Foda! Tenho tbm, chama FooJam. Da uma olhada no orkut. Tbm sou de Niteroi, me mudei pra BH com 18 anos. Porra, q saudade da minha terra..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora