Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu começar a tomar Whey, posso parar com o BCAA?

MarcosMarques

Post Destacado

Dúvida de iniciante foda, mas vamo-que-vamo.

Tô gastando $50 por mês de BCAA, treino há 1 ano (perdi 30kg de gordura) e ganhei massa magra. Tô ficando definido etc e tal.

Queria passar pro Whey agora... pesquisei um pouco e descobri que o melhor custo x benefício é o HILMAR.

Então quero saber, posso parar de tomar as minhas cápsulas de BCAA quando comprar o Whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O problema é que eu vejo a galera falando que o BCAA é pra não deixar o corpo entrar em catabolismo.

Porque eu faço cardio todo dia (20min antes de Transport) e depois malho.

Não sei se os aminoácidos apenas do Whey seria o suficiente. :cry:

Cara, eu tomava o Whey da CytoSport q vem com BCAA, posso te dizer q gostei MUITO dos resultados, como tava soh tomando o Whey, dei uma crescida boa e os musculos ficaram bem rigidos!

Link para o comentário

Desencana....

Para com esse negocio de tomar BCAA sendo q vc ja toma Whey.

Toma Albumina, seu Whey, sua Dex que o resto vai com alimentaçao.

BCAA pra evitar catabolismo???? Bom, a unica coisa q eu conheço é......ha, nao posso falar.

Das 2 uma: ou vc quer ficar grande mesmo, e nao faz aerobico.

Ou vai treinando e fazendo aerobico que vc vai queimando massa magra e gorda com o passar dos tempos, pegando um "shape" mais esbelto.

Kabo o misterio.

O que fico puto é que nego fala "ah vc nao recomenda BCAA mas to vendo q toma Xtend tbm alem do teu Whey".

Bom amigo, Xtend (apesar de ter BCAA) nao é BCAA daquele que vende em padaria com o nomezinho "BCAA" no rotulo. Xtend é um produto que tem BCAA. Eu acho mto valido tomar certos produtos alem do Whey. O que nao concordo é tomar produtos em suas formas isoladas, do tipo "ah comprei uma glutamina, comprei um BCAA, comprei um tribulus...."

No minimo, no minimo e apesar de eu nao fazer isso mais aceito eh o cara mandar uma creatina mono, mas prefiro comprar um NO decente que ja tenha a creatina, entendeu? O uso singular do produto é me deixa puto.....mas o $$$$$ nao eh meu, entao, sifu!!!!

Positivo e operante?

Link para o comentário

É, vou ficar só no Whey e na Albumina por enquanto (trocando pelo ovo cozido, prefiro algo mastigável).

O problema é qu eu não tenho como manter uma alta gama de suplementos por enquanto (facul matando). Então vou ficar no básico.

Obrigado pela ajuda. :)

ps: tenho uma banda cover de Pearl Jam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora