PhOeNiXxX Postado 5 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 Galera, qdo vcs pegam pesado e os músculos no dia seguinte ou até mesmo algumas horas após o treino, dói (seja o musculo ou alguma articulação), vcs tomam algum remédio? Não me venham com história de bichinha ou frango. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 5 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 rapaz, eu nunca uso remédios, mas por coincidencia eu tou com o punho doendo mto, provavelmente alguma lesao leve no tendão ou ligamento.. Fui no médico e ele me passou Biprofenid, é antiinflamatorio.. Melhorou rapidinho ai cada caso é um caso né. Tb nao deve ser mto bom tomar anti-inflamatorio direto, pois retarda o crescimento dos musculos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmancine Postado 5 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 Rapaz.... se cada dor que você tiver e tomar remédio, vc entrará em uma dependência absurda. Para com isso, dor muscular que pode-se tomar remédio é na primeira semana que o caboclo (que nunca fez nada na vida) começa a treinar. Para com isso !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 5 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 Galera, qdo vcs pegam pesado e os músculos no dia seguinte ou até mesmo algumas horas após o treino, dói (seja o musculo ou alguma articulação), vcs tomam algum remédio? Não me venham com história de bichinha ou frango. Melhor remédio? deixar a dor de lado e seguir com os treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxwell Smart Postado 5 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 SE a for está a tal ponto de ter que utilizar medicamentos, tem algo errado. Já treino pesado ha algum tempo, e é muito difícil ficar mto dolorido. Sempre rola de ficar um pouco dolorido quando aumento carga ou mudo a série, senao... Nunca tome esses analgésicos sem necessidade, faz muito mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgralha Postado 6 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 A suplementação com proteínas e vitaminas acho q sempre ajuda na recuperação.. Outra coisa, procure não treinar com dor, eu treino 1 vez por semana cada músculo, bem pesado, e não sofro com dores, malho só 3 vzs na semana e sempre tive resultado principalmente por causa do descanso q dou para os músculos!! sei lá, num entra nessa de remédio não, procure suplementar bem q eu acho q as dores acabam rapidinho!! já se for dor em articulações procure um médico!! espero ter ajudado, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnt2222 Postado 6 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 HA UMA ENORME DIFERENÇA ENTRE DOR MUSCULAR E DOR NAS JUNTAS/ARTICULAÇÕES. SE SEU CASO FOR A 2ª OPÇÃO, FIQUE ATENTO E PROCURE UM MÉDICO SE FOR O CASO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeNiXxX Postado 6 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 No meu caso, comecei a fazer aula de boxe na quarta, desde então meu ombro esquerdo dói MUITO! Tenho qse certeza q eh lesão, afinal hj jah eh sexta e ainda não consigo levantar ele direito... Eu normalmente tomo tandrilax, mas axo q vou passar no médico antes pois estou com medo de agravar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jucambau Postado 6 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 Bixiiinha! Frangoooo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUGA_RJ Postado 6 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 No meu caso, comecei a fazer aula de boxe na quarta, desde então meu ombro esquerdo dói MUITO! Tenho qse certeza q eh lesão, afinal hj jah eh sexta e ainda não consigo levantar ele direito... Eu normalmente tomo tandrilax, mas axo q vou passar no médico antes pois estou com medo de agravar algo. Luto Muay Thai e te garanto q dor nos ombros com Boxe é normal. Até pq vc tem que manter a defesa erguida mas se vc não consegue sequer mexe-lo, é melhor procurar um médico. Isso só aconteceu comigo no final de uma luta, ano passado, mas passou 2 horas dps. ps.: não treino tem qse 1 ano. rs Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora