Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor remédio para DOR

PhOeNiXxX

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

rapaz, eu nunca uso remédios, mas por coincidencia eu tou com o punho doendo mto, provavelmente alguma lesao leve no tendão ou ligamento..

Fui no médico e ele me passou Biprofenid, é antiinflamatorio.. Melhorou rapidinho

ai cada caso é um caso né. Tb nao deve ser mto bom tomar anti-inflamatorio direto, pois retarda o crescimento dos musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE a for está a tal ponto de ter que utilizar medicamentos, tem algo errado. Já treino pesado ha algum tempo, e é muito difícil ficar mto dolorido. Sempre rola de ficar um pouco dolorido quando aumento carga ou mudo a série, senao...

Nunca tome esses analgésicos sem necessidade, faz muito mal.

Link para o comentário

A suplementação com proteínas e vitaminas acho q sempre ajuda na recuperação.. Outra coisa, procure não treinar com dor, eu treino 1 vez por semana cada músculo, bem pesado, e não sofro com dores, malho só 3 vzs na semana e sempre tive resultado principalmente por causa do descanso q dou para os músculos!! sei lá, num entra nessa de remédio não, procure suplementar bem q eu acho q as dores acabam rapidinho!! já se for dor em articulações procure um médico!! espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário

No meu caso, comecei a fazer aula de boxe na quarta, desde então meu ombro esquerdo dói MUITO!

Tenho qse certeza q eh lesão, afinal hj jah eh sexta e ainda não consigo levantar ele direito...

Eu normalmente tomo tandrilax, mas axo q vou passar no médico antes pois estou com medo de agravar algo.

Link para o comentário

No meu caso, comecei a fazer aula de boxe na quarta, desde então meu ombro esquerdo dói MUITO!

Tenho qse certeza q eh lesão, afinal hj jah eh sexta e ainda não consigo levantar ele direito...

Eu normalmente tomo tandrilax, mas axo q vou passar no médico antes pois estou com medo de agravar algo.

Luto Muay Thai e te garanto q dor nos ombros com Boxe é normal. Até pq vc tem que manter a defesa erguida mas se vc não consegue sequer mexe-lo, é melhor procurar um médico. Isso só aconteceu comigo no final de uma luta, ano passado, mas passou 2 horas dps.

ps.: não treino tem qse 1 ano. rs

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora