Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com pressão alta por causa do peso, posso tomar termo?

dg1

Post Destacado

É isso, vou começar a Tomar TermoPlus semana que vem e não acho nada que fale a respeito de termogênicos e pressão alta. Também não sei bem como procurar, não é a minha área, estou começando agora.

É Isso, iria tomar ele antes dos treinos que atualmente consistem em 30 min de esteira + uns pesinhos.

Outra coisa; alguém indicaria outro termogênico que não o TermoPlus? Não entendo nada disso :) . Vejo muita gente falando aqui de Lipo6 e alguns outros mais famosos, mas pro meu caso que tô com pressão alta, tem algum mais ou menos indicado, com resultado legal e que não vá terminar de ferrar com meu coração?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

realmente, tu deve ser meio louco né..

tu ta com pressao alta e quer tomar termogênico? É totalmente contra indicado, tem inclusive taxado na embalagem do lipo6...

E nem precisava ter, isso é lógico..

O negocio aumenta metabolismo, batimentos cardiacos, causa até palpitação leve, e tu tendo pressao alta ainda quer tomar?

Esqueça isso!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

grato pelas respostas pessoal, eu não respondi antes pois ainda estava vendo muitas coisas e só queria voltar aqui com algo mais concreto;

Bem, esse TermoPlus não usa nem efredina nem cafeína, e foi por isso que a nutricionista me passou ele. Comprei e tomei um sache (4g) pra ver o resultado. Preferi tomar agora em repouso do que no treino, menos arriscado.

Aqui a composição dele:

Extrato de chá verde, laranja amarga, guaraná, niacina, cromo quelado (gtf)*, inulina, aromas naturais, acidulante ácido cítrico, antioxidante ácido ascórbico e edulcorante artificial sucralose

*Sob a forma ativa FTG (fator de tolerância à glicose), associa-se ao ácido nicotínico e aos aminoácidos, aumentando a ação dda insulina.

A indicação de Cromo quelado aos clientes portadores de distúrbios metabólicos das gorduras, permitiu significativa diminuição do colesterol (LDL).

Também é dotado de atividade nos estados pré-diabéticos, ao potencializar a ação da insulina e está igualmente ligado à regulação dos níveis de glicose.

Há casos de cura de Diabetes, ou melhoras muito significativas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...