narjara abreu Postado 7 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 gostaria de saber se quem tomar suplementos como esse blade no explode não pode manter relações sexuais durante seu uso. o meu namorado não quer fazer durante a semana so aos sabados quando ele não tomar o blade no explode. ele fala que por o blade aumentar a produção de testosterona o sexo não e muito aconselhavel poiso blade no explode pode ser eliminado pela ejaculação. isso mesmo necessario ou ele estar obssecado. preciso de respostas de fisiculturistas profissionias para tirar minha duvida e tentar entender meu namorado ou eu vou acabar matando ele. vou deixar meu email pra qualquer quem quiser me explicar melhor este assunto ou mandar email pra me mostrar pra ele se ele esta certo ou obssecado. narjara.abreu@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 7 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 ele ta obsecado mesmo, tem nada a ver nao!! Lógico que sexo é algo um pouco desgastante e cansativo para o corpo. Ex: fazer sexo antes do treino compromete um pouco ele, a pessoa fica sem forças.. Mas, eu particularmente, nao troco por nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte Postado 7 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 Sei disso não!! Cuidado!! Este seu namorado deve ser uma "bichona enrustida"!! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 7 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 teu namorado nao quer te comer e fica inventando desculpinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narjara abreu Postado 7 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 galera vcs estão pegando pesado, quando ele foi comprar essa porcaria desseram isso pra ele que pra melhor resultado pra ele manter relação so uma vez no final de semana. e isso ta me matando Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasss Postado 7 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 pow demoro, eu posso faze a qq hr, qq coisa tamo aee huauhahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 7 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 Se não quiserem ajudar, não postem! E sem grosserias, por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narjara abreu Postado 7 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 vcs não tão me levando a serio não estou necessitada não so queria que alguem me explicasse isso. pra poder convencer ele de que ele esta errado, e alguem muito mal informado passou isso pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxwell Smart Postado 7 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 Se não quiserem ajudar, não postem! E sem grosserias, por favor! Ah cara pelo amor de Deus! Nao tem como se deparar com um tópico desses e nao querer zoar ! É muito engraçado! Nao só pela exposiçao dela, mas pela ignorância dele! É um festival de bizarrices. Se nao quiser que a galera zoe ou seja grosseira, é melhor trancar o tópico, pois ele somente colabora pra tornar esse fórum mais cheio de bobagens.... Como diria a música: Everywhere is freaks and hairies Dykes and fairies, tell me where is sanity? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 7 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2009 Ah cara pelo amor de Deus! Nao tem como se deparar com um tópico desses e nao querer zoar ! É muito engraçado! Nao só pela exposiçao dela, mas pela ignorância dele! É um festival de bizarrices. Se nao quiser que a galera zoe ou seja grosseira, é melhor trancar o tópico, pois ele somente colabora pra tornar esse fórum mais cheio de bobagens.... Como diria a música: Everywhere is freaks and hairies Dykes and fairies, tell me where is sanity? Eu discordo completamente. Se algumas pessoas não conseguem falar com seriedade sobre sexo, que estas pessoas não respondam no tópico!! O assunto já gerou alguns outros tópicos e houve uma boa discussão com outro nível (com algumas brincadeiras, mas sem mtos exageros). É que nessa época de verão, tem mto FRANGO (só lembrando que um verdadeiro frango não é identificado pelo tamanho do seu braço e sim pelo uso do seu cérebro) que não contribui em nada e quer opinar em tudo. Narjara, dá uma olhada aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... light=sexo Gostaria apenas de destacar um artigo que foi citado nesse tópico: Segundo esse artigo: http://www.bodybuilding.com/fun/south99.htm O estímulo sexual antes do treino é bom pra aumentar os níveis de testosterona, mas só o estímulo, sem o consumo do ato, ou seja, fala pra tua mulher te deixar no ponto antes de ir malhar... ahhauhuiahiuahiuai.... Segundo o mesmo artigo, a atividade sexual no pós treino é recomendada. Segue os trechos: Research demonstrates that testosterone levels rise as a response to sexual stimuli. Therefore, an athlete could benefit pre-workout by being exposed pre-workout to sexual stimuli. The athlete could then exercise with increased testosterone levels and aggression. One hour post-exercise, the athlete should achieve ejaculation. This will increase the natural level of killer cells, thus increasing immune-system function and enhancing recovery abilities. The increase in killer cells will prevent over-training. -> Créditos ao usuário "Calouro". Mas leia todo o tópico lá... tem mais informações. E não esquenta com as mensagens desvirtuadoras, nessa época do ano, infelizmente isso é rotineiro, por isso tenha critério ao ler as informações dadas por alguns usuários. Abs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado