hard enough Postado 9 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2009 Pessoal tenho utilizado o vasodilatador da SNI (Nitro Stack) e peço informações sobre seus possíveis efeitos colaterais. Tomo suplementos a décadas e na prático percebo que esses vasodolatadores realmente funcionam e impressionam. Minha meta é chegar a 100kg com 10 a 12% de gordura. Atualmente estou como 96kg e 14% g. abrçs hard enough Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guarapersonal Postado 10 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 Algumas pesquisas indicaram que ele participa de lesões celulares, outras indicaram o contrário, o que o torna um suplemento bastante controverso. De acordo com alguns estudos, o NO poderia inibir a utilização da gordura como fonte de energia, outros dizem que pode favorecer essa utilização. O certo é que O NO é um radical livre que ataca tecidos, criando um estresse oxidativo. Mas após um grande esforço ou isquemia , inexplicavelmente ele parece proteger as fibras musculares contra o catabolismo, e sem dúvida aumenta a força e resistência em seres humanos. Me parece o seguinte: as cobaias somos nós, então ainda são necessários vários estudos pra estabelecer com precisão todos esses efeitos prós e contra. Se achar que tá te fazendo mal ou algo está ficando esquisito, para! Se não vamos lá, eu também tomo e tenho dúvidas, mas por enquanto voto a favor. Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora