PHNolasco Postado 10 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 A - Costas/Triceps B - Pernas C - Peito/Biceps D - Ombro/trapezio ou A - Costas/Biceps B - Pernas C - Peito/Triceps D - Ombro/trapezio atualmente to fazendo a primeira, mas nao sei se é a melhor opção, porque os musculos que estao descansando podem ser usados secundariamente em outro dias, voces sabem O que voces acham??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canmpo Postado 10 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 E ai blz..... Se eu fosse fazer um treino ABCD eu iria escolher está forma: A - Costas / Biceps + abdome B - Peito / Triceps C - Pernas + abdome D - Ombro / trapezio Coloquei os ombros depois da perna para dar um descanso depois de ser muito solicitado no treino de Peito e não ser muito utilizado no treino de costas e bíceps. Mais vamos ver outras opniões. VLw.... e bom treino........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHNolasco Postado 10 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 é, também to achando que costas/biceps e peito/triceps vai ser melhor to mais pra usar essa que voce falou e quanto a quantidade de exercicios? 4 pra musculo grande e 3 pra péqueno? to receoso de fazer 3 pra musculo pequeno depois deles terem sido usados como sinestegistas anteriormente. será que é melhor por só 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEXTEL Postado 10 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 E ai blz..... Se eu fosse fazer um treino ABCD eu iria escolher está forma: A - Costas / Biceps + abdome B - Peito / Triceps C - Pernas + abdome D - Ombro / trapezio Coloquei os ombros depois da perna para dar um descanso depois de ser muito solicitado no treino de Peito e não ser muito utilizado no treino de costas e bíceps. Mais vamos ver outras opniões. VLw.... e bom treino........ Sua divisão ta boa !!! Atualmente estou me aventurando com: A - Peito / Costas B - Perna C - Bíceps / Tríceps D - Ombro / trapezio ABD dia s /dia n Nunca tinha feito essa divisão, to gostando gastante !!! abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canmpo Postado 10 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 Atualmente estou me aventurando com: A - Peito / Costas B - Perna C - Bíceps / Tríceps D - Ombro / trapezio ABD dia s /dia n Nunca tinha feito essa divisão, to gostando gastante !!! abç Também gosto dessa divisão, e o tempo de descanso tb. Mais aconselho mais para quem já está crescidinho, rssrrsrs. PHNolasco coloca ai idade, peso, altura, medidas e a quanto tempo treina para o pessoal pode avaliar melhor a quantidade de série e repetições. Vlw... e um bom treino.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHNolasco Postado 10 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 opa, tenho 17 anos treino a mais ou menos 1 anos e meio tenho 1,68 e 61kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora