bombado_rj Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 AE GALERA DA MAROMBA, TENHO SÉRIOS PROBLEMAS, MEU PEITO NÃO CRESCE, NÃO DEFINE E NÃO MUDA.. MALHO PEITO CORRETAMENTE MAIS O PEITO NÃO CRESCE, NEM TOMANDO BOMBA ELE CRESCE.. ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? QUERO FICAR COM O PEITORAL BEM EVOLUIDO AO MAXIMO.. QUEM PUDER ME DÁ CONSELHOS OU PASSAR UMA SÉRIE EU AGRADEÇO, E OLHA EU JA MALHO A 3 ANOS, SOU AVANÇADO, PODEM POSTAR AE SÉRIES PESADAS.. VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palpiteiro Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 Como é a SUA SERIE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombado_rj Postado 9 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 JA TENTEI DE TODAS AS SÉRIES, ATUALMENTE TO FAZENDO A SEGUINTE: SUPINO RETO 4X8 SUPINO 30ª 4X8 CROSS OVER 4X12 VOADOR CRUCIFIXO 4X8 JA NAUM SEI MAIS OQ EU FAÇO PRO MEU PEITO CRESCER, AJUDA AE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 Em 2002-12-09 03:23, bombado_rj escreveu: JA TENTEI DE TODAS AS SÉRIES, ATUALMENTE TO FAZENDO A SEGUINTE: SUPINO RETO 4X8 SUPINO 30ª 4X8 CROSS OVER 4X12 VOADOR CRUCIFIXO 4X8 JA NAUM SEI MAIS OQ EU FAÇO PRO MEU PEITO CRESCER, AJUDA AE... Vc já fez o teste de fibras ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiu-jitsuRJ Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 Tente baixar para 2 series e aumentar o peso, ok?! Ou então silicone é uma boa opção...rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombado_rj Postado 9 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 teste de fibra ? não conheço, como é isso ? eu tbm preciso junto com o peito crescer a caixa toraxica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 Em 2002-12-09 13:48, bombado_rj escreveu: teste de fibra ? não conheço, como é isso ? eu tbm preciso junto com o peito crescer a caixa toraxica... http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... forum=23&0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombado_rj Postado 9 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 PUTZ QUE COMPLICADO ESSE TESTE DE FIBRA HEIN MAIS TA BLZ.. DEPOIS QUE EU FIZER ELE E TAL.. COMO VOU APROVEITAR O RESULTADO QUE ELE ME DÁ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clem Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 depois do teste d fibra, vc tem q v c o movemento está cendo praticado corretamente, sem roubar, e com a cadencia certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombado_rj Postado 9 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 VOU MANDAR UM PERSONAL FAZER PRA MIM ESSE TESTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora