glauber_rj Postado 10 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 Olá para todos, Gostaria de saber se eu retirar a capa de gordura da picanha ela passa a ser carne magra??? Alguem sabe em média quanto de gordura e proteína tem um bife de picanha de +ou- 150g? Valeu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 10 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 um bife de 150g de picanha GRELHADO e SEM GORDURA tem aproximadamente: 360 kcal 48g de proteína 150mg de colesterol creio que isto é fazendo ela sem a gordura já (o que diminui muito o sabor), e não retirando a gordura depois de pronta. agora se for bife frito e com gordura ainda é bem "pior". abrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauber_rj Postado 11 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de novembro de 2009 Paulo, Valeu por tirar minha dúvida. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godofredo Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 Mas picanha se come uma vez por semana né meu, não vai querer comer todo dia. Uma vez por semana no máximo, mesmo com a gordurinha, não vai fazer muito mal. No resto da semana manda peito de frango, e peixe. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauber_rj Postado 18 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 Eu como todo dia, um bife no almoço e um bife no jantar. Porque não pode?? Faz mal?? Tem muita gordura?? Eu tiro a capa de gordura sempre, ainda sem possui muita gordura? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godofredo Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 Tenta comer uma carne mais magra, sei lá. Ou então, pelo menos tire a gordura antes de fritar. Mas eu aconselho tu comer peito de frango todos os dias, e deixar a picanha pro final de semana. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raptor-RJ Postado 21 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 olha por mais que vc tire a capa da gordura vc tem que grelhar ela para reter toda a gordura, pode tenta achar tipo novilho (baby beef) pois e carne com menos gordura. Ahhh porem e cara d+ tb ...kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauber_rj Postado 21 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 Auhauhauhau Baby-beef apelou neh..... Zuando.... Pow então eu tiro a capa de gordura e faço no grill.... mesmo sem a capa de gordura pinga coisa no coletor de gordura.... mas acho q eh mais sangue q outra coisa. Tenho comido todo dia 1 no almoço e outro no jantar. De frango ja dei uma saturada e peixe só final de semana... muito chatinho pra fazer, conservar, etc.... Mas será q faz mal???? Sera q pode ser considerada carne magra se estiver sem a capa de gordura???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godofredo Postado 21 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 Não entendo direito cara, não sei se tirando a capa de gordura a carne fica "magra". Mas, sei lá, tente alternar então. Almoço frango, janta picanha. Já é alguma coisa. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauber_rj Postado 21 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 Não entendo direito cara, não sei se tirando a capa de gordura a carne fica "magra". Pq tipo geral sempre fala, os nutricionistas falam, e todo mundo ja leu pelo menos uma vez na vida em alguma dieta, por exemplo: ( Carne Magra 1 porção ) Eu entendo por carne magra, peixe e frango. E acho q entendo tb contra filé grelhado. Minha dúvida mais do que explícita é: Picanha alguma vez na vida se passará por carne magra? Pq naum sei se é só a capa de gordura, ou os entremeios ou sei lá o que é. Nunca entendi picanha por carne magra, ta ligado? Tipo não imagino alguém fazendo dieta pra emagrecer (não é o meu caso) e comendo picanha, sacou? Porém pelo preço e pelo sabor não tem como comer outra carne vermelha que não picanha. Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora