Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PICANHA!!!!!

glauber_rj

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

um bife de 150g de picanha GRELHADO e SEM GORDURA tem aproximadamente:

360 kcal

48g de proteína

150mg de colesterol

creio que isto é fazendo ela sem a gordura já (o que diminui muito o sabor), e não retirando a gordura depois de pronta.

agora se for bife frito e com gordura ainda é bem "pior".

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auhauhauhau

Baby-beef apelou neh..... Zuando....

Pow então eu tiro a capa de gordura e faço no grill.... mesmo sem a capa de gordura pinga coisa no coletor de gordura.... mas acho q eh mais sangue q outra coisa.

Tenho comido todo dia 1 no almoço e outro no jantar. De frango ja dei uma saturada :x e peixe só final de semana... muito chatinho pra fazer, conservar, etc....

Mas será q faz mal???? Sera q pode ser considerada carne magra se estiver sem a capa de gordura????

Link para o comentário

Não entendo direito cara, não sei se tirando a capa de gordura a carne fica "magra".

Pq tipo geral sempre fala, os nutricionistas falam, e todo mundo ja leu pelo menos uma vez na vida em alguma dieta, por exemplo: ( Carne Magra 1 porção )

Eu entendo por carne magra, peixe e frango. E acho q entendo tb contra filé grelhado.

Minha dúvida mais do que explícita é: Picanha alguma vez na vida se passará por carne magra?

Pq naum sei se é só a capa de gordura, ou os entremeios ou sei lá o que é.

Nunca entendi picanha por carne magra, ta ligado? Tipo não imagino alguém fazendo dieta pra emagrecer (não é o meu caso) e comendo picanha, sacou?

Porém pelo preço e pelo sabor não tem como comer outra carne vermelha que não picanha.

Falows

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...