Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico: melhores marcas

JaoziN-

Post Destacado

iae galera, então eu li aqui no fórum os tópicos mais mesmo assim não entendi algumas coisas e queria mto que alguem me ajudasse.

Tenho 16 anos e to malhando a 2 meses e acho q chego a hora de começar a tomar algo pq tenho 1.75 de altura e peso 56kg, no caso sou magro.

Queria saber oq vcs recomendam pra alguem como eu engordar, se for hipercalorico queria q vcs recomendassem alguns, até msm me dissesem marcas q eu procurarei me informar melhor, o preço não importa mto eu quero qualidade, pq preço meu tio trabalha numa loja de suplementos e consigo uns descontos bons.

Obrigado pela atenção ai pessoal, e desculpa se to inflingindo qualquer regra do fórum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Mais voce recomenda algum ? pesquisei um pouco e ouvi falar de alguns, Real gains ( universal ) serious mass ( optimum ) ouvi falar de uns nacionais tambem, voce pode recomendar algum de confiança? porque quero tomar com confiança pra treinar bastante vlw ;D

Um hipercalórico BOM e nacional é o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina AGE, tomei durante certo tempo e gostei bastante.

Link para o comentário

Poisé cara mas o magrão tem tendência a continuar assim não adianta por um de qualidade boa e já era, tem que ser forte o negócio mesmo. Eu olhei essas da nutrilatina e não achei bom o custo x benefício devido a baixa quantidade de carboidrato...que é a metáde do normal pois ele tem muita proteína, mas se vc manter uma alimentação balanceada e tomando whey não vai precisá de um hipercalorico com mais proteína. o ideal é um com o mínimo pra substituir uma refeição. Eu pesquisei entre os 30 mais vendidos o custo x benefício pra mim que tenho um caso exatamente igual ao seu tinha 56 atualmente estou com 60 e aumentando. Comprei o Vit Thor, o bagulho é um barro o gosto é muito ruim mas juro pra vc que funciona!!!! mas já q vc nao quer tomar um bagulho ruim os tres que eu achei melhores

foram o Hiper Mass 17500 da Athletica, o Massive Fast da Bodygenics e o Get Big 25000(esse último nao sei se o gosto é bom nao, mas os outros dois sao)

quando for pesquisar a composição dos produtos lembre-se que vc arrecém iniciou a musculação e não está necessitando de níveis altos de proteína então comprar um suplemento com menos carboidrato pra dar lugar a mais proteína não faz sentido se vc já segue uma alimentação boa em proteínas entende...busque um que tenha em média 20g de proteína e mais de 130g de carbo aí vc ganha um peso falo meu velho abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...