Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

186 cm , 61 kg e 23 de braço oO

Visitante marcelomvba

Post Destacado

Visitante marcelomvba

Eaew Galera...Meu nome é marcelo tenho 17 anos,faço 18 anos daqui a 3 meses,peso 61 kg com 1 metro e 86 cm,nunca malhei e nunca tomei nenhum suplemento nem anabolizante...Pois Bem eu gostaria de saber oque tomar pra engordar uns 5 Kg ou 10 Kg Sem Malhar!Não sei se seria melhor ou suplemento ou esteroide e queria saber como fazer??

Me Ajudem , tenho 23 de braço kkkkkkk

Vlws Galera

Eh Noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Assim não vai engornar nunca. pensa que o suplementos são porções magicas?

comece a malhar cara. vc tem um metabolismo bem acelerado

só comendo nao vai engordar. precisa praticar algum sport

por mim o melhor pra pegar corpo é musculação.

faça-o

e vá atras de uma dieta file para vocÊ. ou com nutricionista.

e depois de um tempo malhando uns 2 meses comece a tomar suplemento...

Link para o comentário

Beleza mas ai entro na academia e talz ai depois de quanto tempo tomo oque?

O cara quer entrar na academia pensando daqui há quanto tempo ele vai poder tomar algum suplemento, é isso mesmo que eu estou lendo? Vou resumir, DIETA, Treinos levados a sério, descansos e muita força de vontade. Suplemento só depois.

Link para o comentário

Visitante marcelomvba

Eu Ñ Tenho Animo Pra Entra Em Cademia Porque Eu Fiz Natação Durante 2 anos e nadava 4500 Km em 1 hora e meia 3 a 4x na semana , isso mesmo 4500 km em 1 hora e meia e ñ ganhei 1 grama que raiva que me da pqp pelo menos ganhei ombro ai serviu pra algo mas se duvida até imagreci...

Obrigado a todos pelas opinioes

eh noix

Link para o comentário

Visitante marcelomvba

Outra eu nasci com um sopro no coração ai é foda pra eu malhar vou ter que malhar escondido meu pai e minha mãe são meu ignorantes , foi no medico com minha mae a 2 anos atras ai fui fazer os exames e disse que queria entrar ai a fdp a cardiologista disse que musculação não resolve que o meu biotipo é magro eu ñ to nem ai pro q ela falo mas ja minha mãe pronto ñ ker q eu malhe de jeito nenhum eh foda eh iso bola pra frente...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...