danzim Postado 14 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2009 Bem: tenho 15 anos, quase 2anos de treino. 1.85m 82kg 16% de gordura. treino:a/b/c supino reto: 4x8 27kg, 29kg, 31kg e 33kg. supino enclinado: 4x8 25kg supino declinado(canadense): 4x8 25kg crossover(n sei se escreve assim): 4x8 35kg (cada lado) triceps pulley pegada reta: 4x8 50kg triceps pulley arremesso pegada reta: 4x8 50kg triceps testa: 4x8 12kg (em cada mão) pulley costas: 4x8 50~60kg pulley convergente pegada paralela: 4x8 40~50kg(cada lado) voador(ou cruxifixo) inverso: 4x8 50~60kg O outro esqueví o nome, vc vai puxando no pulley, com uma mão, depois a outra de baxo pra cima. 4x8 30kg rosca direta com barra W: 4x8 10kg (kada lado) rosca scott com alter: 12kg (1 braço, depois o outro, 12kg cada) rosca martelo alternada: 9kg(cada braço) extenção/flexão de punho: 8/10kg(cada braço) a ficha c é de perna, eu malho ela é claro, mas nem vem ao caso. 20minutos de esteira por dia, + 15minutos caminhando q eu gasto pra ir pra academia e + 15min pra voltar de lá. bem, tendo tudo isso de treino e aeróbico, ainda assim não consigo diminuir meu bf...=/ queria diminuir pra pelo menos 13 até janeiro, seria possivel? medidas atuais: 37.5 braço 115 peitotal 87 barriga(em cima do umbigo) 60 coxa 48 panturrilha. metas até janeiro, que o instrutor da academia q me acompanha a 1 ano(+o-isso) falou que dá pra atingir: 40.5 braço 120 peitotal 80 barriga(em cima do umbigo) 65 coxa 53 panturrilha. será que da mesmo? e será que com isso diminue o bf? vlw galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante sgtmlg Postado 14 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2009 Bem: tenho 15 anos, quase 2anos de treino. 1.85m 82kg 16% de gordura. treino:a/b/c supino reto: 4x8 27kg, 29kg, 31kg e 33kg. supino enclinado: 4x8 25kg supino declinado(canadense): 4x8 25kg crossover(n sei se escreve assim): 4x8 35kg (cada lado) triceps pulley pegada reta: 4x8 50kg triceps pulley arremesso pegada reta: 4x8 50kg triceps testa: 4x8 12kg (em cada mão) pulley costas: 4x8 50~60kg pulley convergente pegada paralela: 4x8 40~50kg(cada lado) voador(ou cruxifixo) inverso: 4x8 50~60kg O outro esqueví o nome, vc vai puxando no pulley, com uma mão, depois a outra de baxo pra cima. 4x8 30kg rosca direta com barra W: 4x8 10kg (kada lado) rosca scott com alter: 12kg (1 braço, depois o outro, 12kg cada) rosca martelo alternada: 9kg(cada braço) extenção/flexão de punho: 8/10kg(cada braço) a ficha c é de perna, eu malho ela é claro, mas nem vem ao caso. 20minutos de esteira por dia, + 15minutos caminhando q eu gasto pra ir pra academia e + 15min pra voltar de lá. bem, tendo tudo isso de treino e aeróbico, ainda assim não consigo diminuir meu bf...=/ queria diminuir pra pelo menos 13 até janeiro, seria possivel? medidas atuais: 37.5 braço 115 peitotal 87 barriga(em cima do umbigo) 60 coxa 48 panturrilha. metas até janeiro, que o instrutor da academia q me acompanha a 1 ano(+o-isso) falou que dá pra atingir: 40.5 braço 120 peitotal 80 barriga(em cima do umbigo) 65 coxa 53 panturrilha. será que da mesmo? e será que com isso diminue o bf? vlw galera! Não, diminuir o bf vai precisa de um treino mais intenso do que isso e outro tipo de aeróbico, o aeróbico que você ta fazendo só usa o carboidrato como fonte de energia, nisso vai ser mais difícil "emagrecer", o treino em si não está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante sgtmlg Postado 14 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2009 Faltou ombro também, se for postar, posta o treino inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danzim Postado 14 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2009 Faltou ombro também, se for postar, posta o treino inteiro. è que os aparelhos de ombro e perna n sei os nomes de cor, segunda feira eu posto eles, e outra, vc faço q o treno n está bom, mas tipo, oq q tem q fazer pra melhorar? e + 1 coisa, q aeróbico entaum você me indicaria? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canmpo Postado 15 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2009 Hello... E ai danzim blz!? Vc postou alguns exercícios, rotinas, metas, e a Dieta que é o mais importante Tanto para hipertrofia quanto para baixar o BF, vc já elaborou uma adequada para seus Objetivos? Vlw e um bom treino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danzim Postado 15 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de novembro de 2009 Hello... E ai danzim blz!? Vc postou alguns exercícios, rotinas, metas, e a Dieta que é o mais importante Tanto para hipertrofia quanto para baixar o BF, vc já elaborou uma adequada para seus Objetivos? Vlw e um bom treino... é aí que tá, o mais dificil, pois a minha está mto balanceada, então tanto não tenhu uma hipertrofia total, como não tenhu a diminuição de gordura...=/ eu como em média 6~7veses por dia, tipo, pão integral, leite desnatado, banana com aveia, barra de cereal light/diet, carne, legume e verdura, pouco arroz e pouco feijão.. por aí vai...só n coloco aki direitinho pq se n vão blokear, pois aki é area de treinamento, mas aí tipo, estando balanceada, só precisa é dos aeróbicos pra queimar gordura não é não? vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canmpo Postado 15 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2009 Evite alimentos ricos em Carboidratos a noite antes de dormir. Mais após e antes os treinos é bom. E usa esse método Café na Manhã (Rico em proteinas) Lanche meio da manhã (Rico em proteinas) Almoço (Rico em proteinas) Lanche da tarde (Rico em proteinas e Carboidraos)(Antes o treino no meu caso) Refeição Pós treino (Rico em Carboidrato e Proteínas) Última refeição (Rica em Proteínas) 6 Refeiçoes diárias Banana tem um alto valor de carboidrato (Cal. 88 / Carbo. 22,8g / Prote. 1,3g isso a unidade) no seu caso é bom evitar tb. Veja carbo sempre antes e após o treino. Nas outras ocasiões tente evitar carboidratos e gorduras. Aeróbico só é 30% para diminuição de BF os outros70% é alimentação. Vai lá no forum de nutrição e posta sua idade, medidas, dieta detalhada o objetivos para o pessoal avaliar, e me manda uma mensagem que dou uma avaliada lá pra vc. VLw e um bom treino.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danzim Postado 17 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2009 Evite alimentos ricos em Carboidratos a noite antes de dormir. Mais após e antes os treinos é bom. E usa esse método Café na Manhã (Rico em proteinas) Lanche meio da manhã (Rico em proteinas) Almoço (Rico em proteinas) Lanche da tarde (Rico em proteinas e Carboidraos)(Antes o treino no meu caso) Refeição Pós treino (Rico em Carboidrato e Proteínas) Última refeição (Rica em Proteínas) 6 Refeiçoes diárias Banana tem um alto valor de carboidrato (Cal. 88 / Carbo. 22,8g / Prote. 1,3g isso a unidade) no seu caso é bom evitar tb. Veja carbo sempre antes e após o treino. Nas outras ocasiões tente evitar carboidratos e gorduras. Aeróbico só é 30% para diminuição de BF os outros70% é alimentação. Vai lá no forum de nutrição e posta sua idade, medidas, dieta detalhada o objetivos para o pessoal avaliar, e me manda uma mensagem que dou uma avaliada lá pra vc. VLw e um bom treino.... vlw ae pelas dicas... em relação à: rico em proteina/rico em carbohidrato... qual a relação disso? pq tipo, geralmente as coisas tem mais carbo que proteina, mas quando q eu vou poder afirmar que é rico e 1 ou em outro? pq tipo, eu sei q por exemplo, frango, é rico em proteina, mas se for vê, ele tem carboidratos tb...*-* entendeu oque eu qro perguntar? vlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canmpo Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 Geralmente os alimentos tem ambos Calorias / Carbo / Proteinas / Gorduras. Tente consumir os mais ricos em calorias e Carbo antes e depois dos treinos. E os mais ricos em proteinas / fibras, na primeira, durante o dia e na última refeição. Aki em baixo tem um site com uma boa tabela de alimentos ai dá para vc tirar uma boa base. E não se esqueça de consumir bastante água durante todo o dia, é fundamental. Vlw e um Bom treino... http://www.corpoperfeito.com.br/tabelad ... fault.aspx Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora