Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina 5g todos os dias ou 10g nos dias de treino?


Visitante beto211

Post Destacado


Em 2002-12-09 22:35, ricardosc escreveu:

A glutamina é um BCAA!

Glutamina é um BCAA ??? Da onde você tirou isso?

Em comum estes 2 suplementos só possuem a finalidade de uso, ambos são anti-catabólicos.

Bcaa é formado da junção de 3 aminoácidos: Leucina, Isoleucina e Valina (cadeia ramificada).

Já a Glutamina é o aminoácido isolado mais abundante no corpo humano.

Deixando de lado o fato financeiro, acho a suplementação com glutamina de mais valor do que o bcaa. Inclusive, a whey possui uma quantidade muito grande de bcaa, e embora possua glutamina também, a quantidade é abaixo do que buscamos com sua suplementação. Embora não existam pesquisas concretas que provem a teoria que a glutamina aumenta o volume celular, eu acredito nesta hipótese, pois obtive ótimos resultados em relação a hipertrofia enquanto fazia uso da mesma.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-10 01:22, rafão escreveu:

Glutamina é um BCAA ??? Da onde você tirou isso?

Em comum estes 2 suplementos só possuem a finalidade de uso, ambos são anti-catabólicos.

Bcaa é formado da junção de 3 aminoácidos: Leucina, Isoleucina e Valina (cadeia ramificada).

Já a Glutamina é o aminoácido isolado mais abundante no corpo humano.

Deixando de lado o fato financeiro, acho a suplementação com glutamina de mais valor do que o bcaa. Inclusive, a whey possui uma quantidade muito grande de bcaa, e embora possua glutamina também, a quantidade é abaixo do que buscamos com sua suplementação. Embora não existam pesquisas concretas que provem a teoria que a glutamina aumenta o volume celular, eu acredito nesta hipótese, pois obtive ótimos resultados em relação a hipertrofia enquanto fazia uso da mesma.

FALOW

Tem razão, confundi tudo, glutamina é um aminoácido, não de cadeia ramificada. Obrigado pela correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...