Gleika Pamella Ronjecki Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 Nossa so tem relatos de homens q tomaram ECA. Entao para a mulherada q tem curiosidades e ate msm para os homens. Vamos ouvir o relato de uma mulher rsrsrs. Ahh e prometo tenta relata durante todo o ciclo pq ate agora não vi ninguem passa de 1 semana de relato. Vo tomar ECA durante um mês mais ou menos (kero fica biita para o fim de ano) durante 2 semana vo fazer apenas o aerobico depois começo com a musculaçao tmbm. Peso 58kg altura 1.54 e kero xega pelo menos ao 52kg idade: apenas 18 aninhus 17/11/2009 1º dia resolvi toma de ultima hora rsrs tomei 1 franol 15mg de efredina 48mg de cafeina ( eu sei pouco demais mais e pra ver o efeito, e tmbm pq to com medo rsrsrs ). 250mg de aspirina tomei era 16:30 fui malha as 17:00 fiz so 20m de esteira e 20m de bike e 300 abdominais (tava atrasada pro trampo) Tava morrendo de sono quando tomei não passo nem 20m fikei a mil kkkkkk super agitada fiquei com uns 10m de dor de cabeça muito forte e depois ficou a noite td com dor de cabeça leva, me deu uma certa tontura mais passo logo. Suei q nem uma porkinha mo nojo. E o famoso coraçaozinho fiko a mil o tempo todo qualker agitaçao por minima q fosse atacava ele mais nada fora do normal eu axo. E a tremedeira ta fogo mal consigo digita parece q tenho uns 90 anos rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmancine Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 Hehe cuidado com isso. Mais um conselho: retire a aspirina, faça apenas EC ok. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUGA_RJ Postado 19 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2009 Com todos esses colaterais... nem pensaria duas vezes, pararia de tomar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tami Postado 19 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2009 Concordo com o Guga... Se fosse vc, largava disso... Já tentei tomar e a experiência não foi mto agradável... Boa sorte, bjinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora