NEXTEL Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 Olá gente, agora preciso da ajuda de vocêis, preciso me informar mais sobre correção postural, já que na faculdade alem de não vermos o assunto tão a fundo, acabamos esquecendo com o tempo e estou sendo muito cobrado sobre isso. SE ALGUEM TIVER ALGUM CONTEUDO, LIVRO E PUDER ME ENVIAR FICARIA MUITO GRATO, POIS ESTOU PESQUIZANDO PELA NET E NÃO TO ACHANDO. MINHA DUVIDA É SOBRE A RESTRIÇÃO DE ALGUNS EXERCÍCIOS PARA OS DEVIDOS CASOS ABAIXO E TAMBÉM EXERCÍCIOS DE CORREÇÃO POSTURAL PARA CORRIGIR ESSES CASOS. COLUNA VERTEBRAL: hiper-lordose, hiper-cifose, hiper-lordose lombar, escoliose toraxica. CINTURA ESCAPULAR: R.I.O, triangulo de tales, retração escapular, ombros assimétricos, encurvamento de trapézio, depressão escapular, protação esapular. CINTURA PELVICA: protusão abdominal, desvio de quadril, quadril assimétrico. JOELHO: genu flexo, genu valgo, genu recurvato, genu varo. PÉ: abduto, plano, valgo, calcâneo, aduto, cavo, varo, equino. ABRAÇOS !!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orix Postado 19 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2009 caralho nextel, acho q essa ng sabe ? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEXTEL Postado 20 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de novembro de 2009 CARAMBA GENTE... MODERADORES PLISS !!! COMO DIAGNOSTICAR UMA HIPER-LORDOSE LOMBAR, SEI QUE A REGIÃO LOMBAR FICA COM UMA CURVATURA MAIS ELEVADA, MAS ATÉ QUANDO O GRAU DESSA CURVA PASSA A SER LORDOSE ? TERIA ALGUMA TÉCNICA PARA IDENTIFICAR MELHOR ? AJUDA EUUUUUU ALGUEM AI POW !!!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 23 de novembro de 2009 Moderador Compartilhar Postado 23 de novembro de 2009 NEXTEL disse: Olá gente, agora preciso da ajuda de vocêis, preciso me informar mais sobre correção postural, já que na faculdade alem de não vermos o assunto tão a fundo, acabamos esquecendo com o tempo e estou sendo muito cobrado sobre isso. SE ALGUEM TIVER ALGUM CONTEUDO, LIVRO E PUDER ME ENVIAR FICARIA MUITO GRATO, POIS ESTOU PESQUIZANDO PELA NET E NÃO TO ACHANDO. MINHA DUVIDA É SOBRE A RESTRIÇÃO DE ALGUNS EXERCÍCIOS PARA OS DEVIDOS CASOS ABAIXO E TAMBÉM EXERCÍCIOS DE CORREÇÃO POSTURAL PARA CORRIGIR ESSES CASOS. COLUNA VERTEBRAL: hiper-lordose, hiper-cifose, hiper-lordose lombar, escoliose toraxica. CINTURA ESCAPULAR: R.I.O, triangulo de tales, retração escapular, ombros assimétricos, encurvamento de trapézio, depressão escapular, protação esapular. CINTURA PELVICA: protusão abdominal, desvio de quadril, quadril assimétrico. JOELHO: genu flexo, genu valgo, genu recurvato, genu varo. PÉ: abduto, plano, valgo, calcâneo, aduto, cavo, varo, equino. ABRAÇOS !!! O lIvro do Paulo eduardo carnaval apesar de nãos er bom, explica muito bem todos esses detalhes. https://www.amazon.com.br/Musculação-Teoria-Prática-Eduardo-Carnaval/dp/8585031115 fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 23 de novembro de 2009 Moderador Compartilhar Postado 23 de novembro de 2009 NEXTEL disse: CARAMBA GENTE... MODERADORES PLISS !!! COMO DIAGNOSTICAR UMA HIPER-LORDOSE LOMBAR, SEI QUE A REGIÃO LOMBAR FICA COM UMA CURVATURA MAIS ELEVADA, MAS ATÉ QUANDO O GRAU DESSA CURVA PASSA A SER LORDOSE ? TERIA ALGUMA TÉCNICA PARA IDENTIFICAR MELHOR ? AJUDA EUUUUUU ALGUEM AI POW !!!! http://www.cdof.com.br/fisiote2.htm Tá pesquisando nos lugares errados..rsrs fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEXTEL Postado 24 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 VLW AI FOCÃO !!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora