victor gariff Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 e ai pessoal, blz? pois bem, estou tomando uns suplementos para ganho de força e gostaria de ajuda de vcs para ver se esta bom. Antes do treino estou tomando o NO2 da MidWay logo apos o treino estou tomando o Whey Protein 5W com Malto + NO2 e a noite estou tomando Albumina e ai , assim esta bom? quero ganhar 4 kilos de massa magra , mas nunca consequi passar dos 70 =/ ahhhh, meu amigo disse que a melhor coisa que tem para ganhar massa é NANO VAPOR?!?!!?! isso é realmente bom? vale a pena? pois é bastante caro abraços! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 Falae cara! então, este NO2 da midway ae deve ser $$ jogado fora, o bichinho pode até te dar uma forcinha a mais (pois algum estimulante deve ter) porém nada que não justifique vc usar o dinheiro gasto nele em um outro suplemento por exemplo. NO bom tem que ser dos gringos (nano vapor como seu amigo disse, NO Shotgun, white flood, jack3d, sp250, etc..), e tem o super charger também que é nacional. pq tá tomando o NO2 depois do treino também? começa a tomar a albumina ao acordar também. de resto está ok! nano vapor vale a pena, se vc tiver um bom tempo de treino já. abrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 super charge é importado mas pode ser vendido no brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor gariff Postado 18 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 ah eu uso da midway pq é baratinho rsrs.. o que eu posso usar entao antes do treino para me dar força e energia, nao sendo algo caro. pq esses NO2 gringos sao muito em conta, e nao estou com dinheiro para isso. o Whey ja foi 200 reais.... =/ e tomar albumina pela manha tbm é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 18 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 " e tomar albumina pela manha tbm é bom?" é. no2 barato tem o jack3d é 130~160 importado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 19 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2009 super charge é importado mas pode ser vendido no brasil mas já ouvi dizer que "o SC importado é melhor pq tem a fórmula diferente do daqui". então o que é vendido aqui é importado tbm, porém com uma formula diferente dos vendidos lá fora? acho que teve que ser abrasileirado por causa da anvisa pelo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 19 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2009 sim o dos EUA é o Xtreme tem 800gr e o daqui 700 mas o daqui também é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor gariff Postado 19 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2009 posso tomar o whey junto a albumina ao acordar, ou é melhor tomar antes de dormir junto a albumina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessampa Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 Falae cara! então, este NO2 da midway ae deve ser $$ jogado fora, o bichinho pode até te dar uma forcinha a mais (pois algum estimulante deve ter) porém nada que não justifique vc usar o dinheiro gasto nele em um outro suplemento por exemplo. NO bom tem que ser dos gringos (nano vapor como seu amigo disse, NO Shotgun, white flood, jack3d, sp250, etc..), e tem o super charger também que é nacional. pq tá tomando o NO2 depois do treino também? começa a tomar a albumina ao acordar também. de resto está ok! nano vapor vale a pena, se vc tiver um bom tempo de treino já. abrs. O nano vapor é melhor que o super charge comprado nos eua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 não sei te responder esta cara. O nano vapor é mais comentado, mas creio que vai depender do seu organismo. As vezes o super charger pode te dar um puuta resultado e o nano dar até sono... e as vzs pode ser o contrário (não que eles sejam inversamente proporcional, é somente um exemplo). se quer uma dica, eu iria de nano. abrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora