gabrielrvn Postado 20 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2009 Eae galera, sempre usei whey optimum, porem é complicado pois é caríssima,principalmente pra qm toma 2x ao dia e SEMPRE. Entao soube dessa whey hilmar, importada, que custa em torno de 35reais o kg. Ela é boa ou é incomparavelmente inferior a da optimum? Tem perigo de engordar tomando ela? Vlw abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 20 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2009 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ght=hilmar Eu não confio...não que eu não confie na empresa fabricante...na realidade não confio é na idoneidade dos revendedores "caseiros" que colocam a quantidade real de Whey que quiserem naqueles saquinhos laminados(que são até bonitinhos, com a marquinha deles e tudo)..confio muito menos na higiene desse processo "caseiro"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 20 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2009 https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=105665&highlight=hilmar Eu não confio...não que eu não confie na empresa fabricante...na realidade não confio é na idoneidade dos revendedores "caseiros" que colocam a quantidade real de Whey que quiserem naqueles saquinhos laminados(que são até bonitinhos, com a marquinha deles e tudo)..confio muito menos na higiene desse processo "caseiro"... muito bom esse tópico romeo, não tinha lido ele, e olha que todo dia to aqui no forum. mas na minha opnião pessoal tb sou meio pé atrás com essa hilmar, hoje em dia sabemos que a maioria das pessoas não pensa em fazer qualidade, e so pensa no $$, adicionando sempre ALGO MAIS. então temos que ficar de olho aberto. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 21 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 hilmar = glambia ambos são só materia prima e tem vendedores que vendem 1kg em sacos laminados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreazevedo Postado 21 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 tem diversas opções de whey no mercado por melhor custo x benefício que a whey da optimun e não são essas de saco laminado, basta pesquisar. realmente 2kg de whey da optimun por mês não é pra qualquer bolso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora