rafadetoneitor Postado 21 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 Vou fazer 16 anos daki pouco tempo, já malho há uns 7 meses, bem moderado, e tentava consciliar PERDER GORDURA ( principalmente abdomen e peito ) e Ganhar massa magra. Vale lembrar que não sou gordo, mais tenho aquelas desnecessárias gordurinhas, no abdomen e os chamados pneuzinhos. porém, não consigui consciliar, e fkei agora 2 meses parado por causa de meu ombro. Agora volto a malhar e decidi dar uma SECADA primeira, pra depois ganhar massa magra e crescer. Engordei uns 3 kg nos 2 meses parado. Dei uma BOA pesquizada sobre o assunto de suplementos sei pelo menos o básico. mais dicas sempre são bem vindas, então queria saber o que voces acham de na minha volta agora, eu tomar o CA + BCAA ambos da probiotica, consciliado com uma alimentação baixa de 3 em 3 horas e 30minutos de aeróbio por dia. por eu ser novo já me recomendaram a tomar as doses um pouco reduzidas, o que faria durar 2 a 3 meses, depois disso continuaria um pouco mais "secando", e quando tivesse um resultado satisfatoria, passaria para a fase do whey protein e de crescer. escolhi o CA por que pelo que eu entendi até agora, resumindo, ele não faz mal a saúde. O BCAA também fui informado que dá uma boa restauração muscular, ajuda no ganho de massa magra, além diminuir o cansasso pós treino. tenho 1,73 e 69kg ( por volta dos 18% de gordura corporal, já não tenho certeza ), visando sempre a saúde. AAH, também to qrendo comprar um dakeles MILK pra perda de gordura, que substitui uma alimentação com baixa caloria ( acho que umas 150 ). o que me dizem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 21 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 que milk seria esse? CA/CLA/CL nao tem nenhuma comporovacao cienticifa que funcione e tu nao precisa de nada disso pela tua altura/peso só fazer dieta e ja era. se quiser joga um whey + dextrose no pós e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cromost Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 ca+bcaa = jogar dinheiro fora =] ca+whey = uma boa opção ;DD abraços, GO HARD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadetoneitor Postado 24 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 por que ca + bcca = dinhero fora ? e whey + ca = boa opção ? que tal whey + bcaa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cromost Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 no que sei o bcaa nao ia ajudar em nada. é ca + whey + dextrose ia ser bom ;D abraço, GO HARD ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadetoneitor Postado 25 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 porém ca dizem que é placebo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante homembombasp Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 gasta c/ sua dieta 1 vc ganha + Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora