Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sibutramina faz secar mesmo?

lucasar

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

aaa entendi, eu to tomando um termo, ripped fast- universal

fazem 8 meses que faço academia, perdi bastante barriga, mais sei la, agora parece que nao da mais pra perder, faço treino para hipertrofiar, ae nao sei se é os suplementos sabe

Para reduzir a barriga tem que baixar o bf geral, não dá pra perder só na barriga, faz uma avaliação física e vê em quanto que tá seu bf.

E não se esqueça:

Alimentação ~ 60%

Treino ~ 30%

Suplementação ~ 10%

Conselho... reveja sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz secar coisa nenhuma cara...

So faz tirar o apetite, isso é pra obesos extremos que tem compulsividade alimentar. Tomando isso e deixando de comer vc vai perder massa magra, gordura, e tudo mais. Nao tomaria.

Esse remédio não é inibidor de apetite, portanto não age tirando a fome.

Ele é um sacietógeno, ou seja, você irá sentir fome porém se sentirá satisfeito com menos comida e por mais tempo. Ele é ótimo se usado para uma reeducação alimentar, desde que acompanhado pelo médico.

E não espere milagres, com ele é possível perder entre 4 a 6kg em 1 mês. (Falo por experiência própria)

E perder barriga não é só reduzir o BF não, falo também por experiência própria, meu BF está abaixo de 7% e a maldita "pancinha" abaixo do umbigo não some. Se vc ja foi gordo ou esta barriguinha que diz ter é gordura localizada, só com métodos invasivos (cirurgia, injeções, e outros). Acredito eu que não há esteira ou dieta que dê jeito.

Existe no mercado um medicamento que atua da mesma maneira da Sibutramina porém além de sacietógeno, queima a gordura específica da barriga. Estudos apontaram para perdas de mais de 4cm. O nome da substância é RIMONABANT (no brasil se chama RIMONABANTO) e é comercializado pelo nome de ACOMPLIA.

Porém diversos países proibíram seu uso, devido ao elevado índice de suicídio.

Não sei como anda a situação aqui no brasil. Procure o médico, para avaliar o risco benefício.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...