Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uns produtos agora como usar e de que forma combinar

icejar

Post Destacado

Seguinte ,Fui para NY mês passado e comprei uns produtos mas não me lembro as indicações do cara da GNC ,vou colocar os nomes e quem puder me ajudar na forma de usar e qual combinar com qual .

Faço Jiujitsu 4x na semana e vou começar a malhar com mais frequência

Produtos

- Nano X9 Hardcore

- Cytolean V2

- Mitotropin

- Leukic Hardcore

Sei que alguns não se misturam ,terei que acabar com um para começar o outro ,sendo assim quem puder decifrar isso para mim agradeço.

Estou com Lipo 6 black e Superpump 250 ,mas esses vou vender

Abs ,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem vou começar com Mitrotopin apenas pois quero perder peso de inicio

Na embalagem diz ;

3 de manhã ,30 minutos antes do café e 3 8 horas após a primeira dose,sendo que eu treino lá pelas 19:30 logo acho que o cero seria tomar a segunda dose umas 18:30 o que vcs acham ? Eu não tenho problema de insonia .

O que querem dizer com crescer ,ganhar musculos ? Está certo Tomar termogenico + produto para ganhar musculos não é conflitante ?

Algum deste me ajudariam na disposição na hora de treinar ( Leukic ou Nano X9 ) ou ficaria muito acelerado já com o efeito do termogenico ?

Abs ,

Junior

Link para o comentário

espera terminar o termo e depois vc usa o nano x9 e o leukic . Vc ta com o melhor NO2 do mercado porem poucos sabem por tradicao de uso. O nano x9 e utlizado muito pelos BB . Boa sorte e manda ver ai. Se vc tivesse o aplodan pra fechar esse uso seria o ideal , nano x9 + aplodan + leukic ou creakic da uma resultado maneiro.

Link para o comentário

Tomei ontem ( Mitotropin )2 caps 2 h antes do treino e puxei o ritmo dei 6 treinos diretos e ainda dei uma corrida na esteira ,não sei se é o produto mas vamos ver ,hj de manhã tomei mais 2 e antes do trieno vou tomar mais 2 .

Eu devo tomar sábado ( até dou um a corrida ) e domingo ( não devo fazer nada ) tb ?

Agora queria saber vc acham ele caro ( Nano x9 ) ,comparando com qual produto ,paguei + - $42,00 .

Abs ,

Junio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora