Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend ou Purple Wraath??


lgralha

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EAA = todos os aminoácidos essenciais (incluindo os BCAAs).

[Essential AminoAcids]

BCAA = aminoácidos de cadeia ramificada (um subgrupo dos EAAs)

[branched Chain AminoAcids]

Olha, tanto purple warth quando o xtend acho que são top e bem falados lá fora. Eu já tomei esse EAA da Universal, quando passei um tempo nos EUA eu tomava ele sabor watermelon durante o dia, como era barato, eu dissolvia em água gelada e ia tomando: o sabor era muito bom pelo menos!

No caso, eu iria de Purple warth que parece ser mais completo. Mas leva em consideração os outros suplementos que você tá tomando, porque o PW tem mais coisas além dos aminos... é uma questão meio complicada/de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem aquele purple in train tb né?

Po, esse eu não tinha visto ainda... sou mais ele pra tomar durante o treino neste caso :lol: (vs. purple warth).

---

Tava vendo as fórmulas e ele é bem pareceido ao Intraaid da Universal que é outra opção pra durante o treino. Nesse caso é questão de gosto entre estes dois, eu pegaria o intraaid por que éé um pouquinho mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolke,

No meu caso já usei os suplementos da Controled quando eu estava morando na Califa.

Não achei nada demais!!! Só me deu uma ansiedade da porra!!!

Agora falar mal do Jack3d tu deve estar brincando...já usou ele pelo menos?

Falando de preço ele é bem barato perante as marcas mais marqueteiras como Muscletech, VPX, BSN...custa 27 dólares.

E ainda o Suplements Facts é bem menor e leve menos merda para nossos organismo como os demais.

O tamanho é pequeno...mais o scoop também.

Vale muito a pena usar esse No2 como pré-workout.

Té mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...