Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta bruta p/ ganhar 10 kg de massa em 3 meses - Avaliem


Diego_frango

Post Destacado


Não são tão baixas assim, até porque o metabolismo cai absurdamente. Eu uso extrato de soja no lugar de proteinas concentradas pela manha. Malto e dextrose é a mesma coisa no organismo. Quando você dá o pico de insulina, suas células vão pegar todo o açucar do seu sangue, aí durante o treino se você precisar de energia de onde ela vai vir, se não tem mais glicose livre? Do catabolismo muscular.

Se consegue bater a linhaça antes, então continua assim é até melhor ainda!

Isso de precisar de whey durante o treino é tudo marketing cara, não existe isso. Você não é nem profissional então não tem que esquentar com essas coisas.

Até você terminar de usar o glicogenio que tem quando acorda você já digeriu o carbo complexo e tem energia no sangue, vai por mim rende bem mais.

é q a dextrose dá um pico d insulina maior no pos treino............qual a sua sugestão de alimentos pro meu pre treino entao??? o fator principal é q sou ectomorfo....catabolismo e over trainning são os piores problemas......bato ela na hora d fazer a vitamina, fica show.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara que site bacana eu tava precisando mesmo de um lugar para comprar dolomita, como não bebo leite eu a uso como fonte de calcio. Brigadão!

cara esse site não existe nada mais barato em termos de alimentação saudável.....compro tudo nele...essa semana chegou 5 kg de sementes....kkkkk aveia linhaça chia, guarana em pó, cacau em pó....tudo por 1/4 do preço do mercado vc paga o frete a ainda fica 1/3 a relação

o whey tbm compro preço barato whey puro sem sabor, sem nada, essee whey é o msm info nutri do optimum, só que sem marca, quer dizzer, salto's...eles importam e só embalam.....purão....dps tu da uma olhada

http://www.lojafluidovital.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A whey da saltos quem te informou deu noticia falsa, a saltos é produtora da whey dela, pode mandar email para eles confirmando.

Pode ser, mas se vc olhar a info nutri da whey salto's nao deixa a desejar por nenhuma dessas gringas aí....

bom saber da soja.....vc não come nada derivado do leite???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como queijo de vez em quando, mas não sou muito fã não. Laticinio para mim, só whey. Também não como carne, não gosto, kkkkkk.

 

Eu geralmente faço um mix de proteína, misturo 500g de whey, 500g de albumina, 500g de proteína de soja, 200g de colágeno hidrolisado e 200g de levedo de cerveja.

 

Esse blend fica com +- 80% de proteina de alto VB, pouquissimo carbo e rende pra caramba, dura um mês comigo, tomando duas vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como queijo de vez em quando, mas não sou muito fã não. Laticinio para mim, só whey. Também não como carne, não gosto, kkkkkk.

 

Eu geralmente faço um mix de proteína, misturo 500g de whey, 500g de albumina, 500g de proteína de soja, 200g de colágeno hidrolisado e 200g de levedo de cerveja.

 

Esse blend fica com +- 80% de proteina de alto VB, pouquissimo carbo e rende pra caramba, dura um mês comigo, tomando duas vezes ao dia.

cara show de bola esse mix proteico......comprei a soja, to tomando junto com whey a noite....não gosta de carne??? q isso!!!! vc malha ha ato tempo e quanto de peso vc tinha e qto tem agora\??? e outra coisa, a soja é proteina de baixa ou rapida absorção???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...