gabrielrvn Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 Opa galera, terminei meu superpump ontem. E ja estou com um pote de jack3d. Queria saber se preciso dar um descanso entre um e outro, de quantos dias, se for o caso? E outra, devo começar tomando apenas um scoop mesmo do Jack3d né? Vou fazer um relato do uso do mesmo, a partir de quando eu começar a tomar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 24 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 Sim, outra coisa, queria saber de como tomar o jack3d... acabei de tomar com 250ml de agua, mas o scoop dele eh MTO pequeno, 5g. Ai achei q ficou meio aguado, nao sei.. tomei do jeito certo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago22 Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 Seria bom você ficar um mês sem pré-treino pra ajudar o corto a desacostumar do efeito de estimulantes. Se você partir direto pro Jack3d pode ser que os resultados não sejam os esperados por conta da resistêmcia que você deve ter criado a estimulantes. Estou na mesma situação... tomei um SuperCharger e vou partir pra um Jack3d em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 24 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 ja me disseram isso, mas cara.... terminei meu superpump ontem e resolvi tomar o jack3d, voltei agora da academia. o que posso dizer é: MONSTRUOSO!!!!!!!!!!!!!!!!! Melhor treino da minha vida, malhei feito um cavalo, nem sequer cansava, ainda corri 30min sem parar e tou aqui, VIVO VIVO! E olha, como ja tomei superpump e supercharge, o tal efeito placebo nao mais existe em mim, tomei o jack3d na humildade, sem ficar ansioso ou esperando efeitos. Mas eles realmente vieram, e mto rápido. Em 20min minhas maos tavam FORMIGANDO de vontade de puxar peso, e eu tava super disposto, e olha que antes de tomar eu tinah estudado umas 3h seguidas e tava meio com sono.. Em se comparando os tres. Daria nota 10 ao jack3d, 8 ao superpump e 7 ao supercharge. Foi meu primeiro dia. Agora tou numa duvida cruel, eu tava pensando em dar uma pausa de 1 semana entre os dois, justamente pcausa disso q vc falou. Mas depois do efeito de hoje, putsss, quero parar nao kkkkkk o que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raptor-RJ Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 se vc so usou o no2 durante so 30 dias,pode mandar sem neura o jack3d, porem depois dele da uma pausa e faz pos com cee. Agora dizem que esse JAck3d e do caraio mesmo ... to pensando em mandar um ..pois ja sei quem tem pra vender .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoNiemeyer Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 Gabriel, Esses são os efeitos que eu te falei... O melhor NO2 do mercado atualmente... Cheers!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 24 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 Melhor NO do mercado, sem dúvidas. eh incrível velho, nao é a toa que tem nota 9.4 no BB.com Ow gustavo, de acordo com o que eu falei. Ja que terminei superpump ontem, vc acha melhor eu dar 1 tempo de 1 semana ou continuar assim msmo ja q o efeito foi bom? Vc tomava qtos scoops? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoNiemeyer Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 Pode continuar tomando sim Gabriel. Eu saí do Nano Vapor já tomando o Jack3d... Cheers!!Bons treinos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante homembombasp Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 1 mes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora