Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyma Burn, no meu caso, como tomar ?

mitch

Post Destacado

E ai pessoal, seguinte. O Dyma Burn Com efedra vi que o fabricante manda tomar 1 de manha e outro a tarde, depois ir aumentando até ficar 2 de manha e 2 a tarde.

Mas pergunto ... O certo é tomar realmente antes do cafe e antes do almoco com nada na barriga ? Isso não pode ser ruim ?

Outra, no meu caso treino na segunda, terça e quinta Musculação.

Segunda, quarta e sexta natação.

E quando me sinto disposto Terças, quintas e um dia do final de semana corro.

Como devo tomar ? Preciso tomar quanto tempo antes da musculacao e natação ou qualquer excercicio que eu va fazer. Se eu tomar depois do almoco ou antes vou fazer meu exercicio so a noite, isso nao iria render certo ?

Bom aguardo dicas da galera ai ...

Valeu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Os termos com efedrina são os únicos que funcionam. Tome conforme descrito no rótulo e não ha problemas de tomar com a barriga vazia ok, desde que pouco tempo depois voce faça uma refeição.

Legal, realmente parece ser o mais sensato, porem, como meu treino aerobico é na parte da noite em torno de 19:00/20:00, em vez de tomar meio dia é melhor em tomar 1 hora antes do aerobio correto ?

Abraço

Link para o comentário

Legal, realmente parece ser o mais sensato, porem, como meu treino aerobico é na parte da noite em torno de 19:00/20:00, em vez de tomar meio dia é melhor em tomar 1 hora antes do aerobio correto ?

Abraço

Na verdade depende do horário do seu sono.

Você dividindo a dose seu metabolismo ficará acelerado o dia todo. Não aconselho tomar depois das 18:00 pois você provavelmente não conseguirá dormir.

Repetindo, sempre tome de acordo com o fabricante.

Link para o comentário

Visitante homembombasp

Você dividindo a dose seu metabolismo ficará acelerado o dia todo. Não aconselho tomar depois das 18:00 pois você provavelmente não conseguirá dormir.

2

Link para o comentário

Uma coisa que estava pensando, posso tomar somente no dia em que terei aerobios ? Por exemplo, sei que em determinado(s) dias não vou, por algum motivo, fazer aerobios, não vale a pena desperdiçar correto ?

Abraço

Link para o comentário

Uma coisa que estava pensando, posso tomar somente no dia em que terei aerobios ? Por exemplo, sei que em determinado(s) dias não vou, por algum motivo, fazer aerobios, não vale a pena desperdiçar correto ?

Abraço

Treino pesado com ferro tbm emagrece. Mais aí vai de você, eu no seu caso tomava continuamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...