Mikahel Fernandes Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 é o meu objetivo, alguem pode me ajudar? Tenho uma dieta bastante balanceada: 5 refeiçoes por dia (ricas em proteinas e carboidratos) e tomo suplementos (Animal Pack). Queria um treino que daqui para o fim do ano me fizesse aumentar meus 2 cetimetros. Tem condiçoes? Mes passado ganhei pouco mais de 1 cm. Sempre ganho alguma coisa no mes, cresço rapido. Isto serve http://www.highpump.com.br/arquivos-e-m ... iceps.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 É possível sim, consegui 2 cm em 1 mes. Mas vc tá suplementando só com animal pack? Não tomando um whey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikahel Fernandes Postado 25 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 tomo quase 1l de leite por dia. Pra que tomar Whey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 putzzz..... Pra que tomar whey? Tá brincando né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikahel Fernandes Postado 25 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer. A Whey Protein é a proteina do soro do leite. Se vc tomar muito vc pode sobrecarregar a função dos rins. Eu não sei exatamente quanto, mas um copo de leite pura, tem bastante. Como eu disse tomo quase um litro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 Cara, vc tá um pouco por fora do negócio. Primeiro, vc toma esse quase 1l de leite tudo no pós treino? Veja: 1l de leite integral: 31g proteina 1 dose 30g de whey protein (ON): 24g proteina+BCAA+glutamina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikahel Fernandes Postado 25 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 bom entao eu nao sabia que o troço era trao concentrado assim, nem que tinha bcaa, vou comprar o whey depois. Mas diga-me, no animal pack tb nao tem whey protein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 Não, whe protein é uma coisa, animal pack é outra. vc tá tomando um negócio q nem sabe oq é? Dá uma pesquisada: whey protein, dextrose, animal pack, albumina, etc... Há qto tempo vc treina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikahel Fernandes Postado 25 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 cara, acabei de olhar na lata, a capsula branca contem whey protein. Treinava ha um ano e parei, voltei ha tres meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 Whey protein? Só sei q tem 1,5g de proteína... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora