Neoalx Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 Boa tarde galera. Sou novo neste mundo da suplementação e a minha pergunta é a seguinte. Comprei hoje o hipercalorico Mass Shock da Shape it , o vendedor da loja me falou que é dos que estão saindo mais da loja , sabor vitaminas e frutas(parece bom). Alguem ja tomou para confirmar se realmente é bom , resultados? Fiz uma boa escolha? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 era mais barato comprar um saco de dextrose + maltodextrina e um whey e misturar e ter um produto melhor porção de 160gr e tem 17 gr de proteina. não caia em conto de vendedor, vendedor só quer lucrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neoalx Postado 25 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 È verdade , a qt de proteinas por porção parece pouca em relação a outros produtos brazucas que consultei. Mas o meu objetivo agora é mesmo ganhar peso e como sou baixo 1, 68 e peso pouco 55kg , qualquer kilo nota-se logo. Mas tenho um pouco de definição ja que pratico bodyboard a alguns anos e outras atividades fisicas tb. (posso estar a falar bobeira ) Fiquei na duvida agora , qq coisa posso devolver tb ja que nao abri ainda. Dentro das marcas brasileiras a Shape it como é vista? Obrigado pela pronta resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 Cara.... sinceramente, primeira vez que ouço falar dessa Shape It. Procura o hiper da Milly ou da Solaris... nacionais e de custo x benefício mto bons. Se tiver bala na agulha vai de Real Gains da Universal Mas acho que não vale a pena pagar mais de 150 pila num hiper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 Cara.... sinceramente, primeira vez que ouço falar dessa Shape It. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 neurônio Postado 27 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 e uma private label , na realidade e feita pela max titanium Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neoalx Postado 7 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 valeu pelas dicas galera. 1 neuronio , tb valeu pela info , agora e alimentar treinar e esperar pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora