mjpx70 Postado 25 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 27 anos 1 ano e 6 meses de academia 1,70 de altura 68 Kg Pessoal, passei o ano malhando e tive um ótimo aumento no volume. Eu não sei que tipo de gordura eu tenho no abdômem, mas embora não tenha barriga esta camada de gordura não deixa aparecer a definição do abdômem e peito. Gostaria de dar uma secada. O que posso tomar? Estava pensando em glutamina + um diurético, isto é viável? qual diurético, caso seja viável? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonson Postado 26 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2009 se a gordura foi daquela mole, é mais fácil pra sair... enfim, vc pode tomar termogenicos, recomendo Lipo 6x, o único que funcionou comigo. Claro, se o objetivo for secar mesmo, priorize a quantidade de aerobicos -1 hr por dia no mínimo e uma dieta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truta Leandro Postado 30 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2009 OPA BLZ. TENHO ESSE MESMO PROBLEMA NAO CONSIGO PERDER BARRIGA HJ TO TOMANDO stack xtreme VI A DIFERENCA NA DIMINUICA DA BARRIGA, MAS A DEFINICAO É COMPLICADA. QUANDO TERMINA VOU VER SE VOU PRA LIPO X MAS O COMPLICADO É QUE VOU COMECAR A TOMAR NANO VAPO AGORA. NEM SEI SE PORDE JUNTO OS 2. ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 30 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2009 Brother, como ja falaram ai... é bom thermogenicos, tipo lipo 6x.. enfim, e manter uma dieta boa e aeróbicos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpflipe Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Termogênicos + boa alimentação + aeróbicos Perder barriga não é fácil meu amigo... Vai ter que ralar um pouquinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravsk Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Tive excelentes resultados com um treino que postaram aqui uma vez. Trote de 20min 3x por semana em jejum + Reeducação alimentar. Procura pelo tópico desse treino pq vale a pena! Na minha opinião n é legal tomar esses termogênicos, mas é uma opinião minha. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaarodrigo Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 O ideal é fazer uma reeducação alimentar. Elimine carboidratos de alto índice glicêmico ao longo do dia (exceto no pós-treino) e gorduras saturadas e baseie sua dieta em proteinas, verduras, legumes, gorduras mono/poli insaturadas e cereais integrais. Combinando isso com um treino legal e uma frequência de exercícios aeróbicos (3x por semana) os resultados vem com o tempo e são sustentáveis. Não entra nessa de thermo ou outro tipo de coisa que não sendo sustentável você não poderá levar para a tua vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora