Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para com os suplementos no cutting?

Andregf

Post Destacado

Boa noite pessoal, procurei pelo forum mas nao achei nenhuma pergunta igual.

Gostaria de saber, eu estou tomando whey e fazendo uma alimentação reforçada. Whey sempre depois do treino, no caso volto da academia as 20:30 e tomo uma dose.

Eu não consegui crescer muito, cresci de 29 pra 32 de braço em 3 meses, achei muito pouco mas tudo bem. Só que com o crescimento do braço, ganhei uma bela barriga tipo uns 4cm... e agora preciso secar ela antes que endureça e fique complicado de elimina-la.

Comecei essa semana treino pra emagrecer, na verdade apenas adicionei aerobico no treino que antes eu não fazia, estou fazendo 30 minutos de esteira e abdominais.

O treino eu diminui o peso nas series pela metade e aumentei as repetições, ta certo isso? antes era 8 8 8 8 agora é 15 15 15

Bom, a principal pergunta é: pra secar eu devo parar o whey? eu vou perder o pouco crescimento de braço que eu tive?

Existe algum suplemento pra ajudar no cutting, no caso queimar a graxa da barriga e do peito?

Abraço e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, o whey vc continua tomando com certeza pra manter o máximo de massa magra possível (e mesmo assim vc vai perder um pouco).

o segredo é a sua alimentação, evite carboidratos a noite, coma menos durante o dia (foque-os no pré e no pós-treino), uma médeia de 1g/kg/dia. 1,5g/kg/dia de carboidrato tá bom já, dá uma olhada na seção alimentação que tem bastante coisa pra cutting lá.

sobre suplemento vc pode usar o "famoso" lipo 6x/black, hydroxycut hardcore, redLine, meltdown, animal cut's (nada disso vc acha nas prateleiras), mas tome isso se tiver um tempinho de treino já e mais de 21 anos.

abraços.

Link para o comentário

Ah beleza, muito obrigado Paulo.

Eu li bastante os topicos aqui, fiquei interessado ness Lipo 6X, isso compra pela internet? minha cidade é pequena, tem uma loja de suplementos muito fraca, tanto que não vende muitas marcas que vocês comentam aqui... Vejo bastante "Probiotica" lá, e com preço bem caro comparado com os preços que voces falam aqui de marcas melhores.

Tenho 23 anos, 1,76 altura e 76 kilos, não sou musculo e to com barriga... nada mto grande mas não tem como ver os gomos.

Forte Abraço

Link para o comentário

então cara, o lipo 6 quando eu usei comprei na loja mesmo, mas por baixo dos panos, pq é proibido aqui no brasil. Na internet vc tem 3 opções:

1 - importar (leia este tópico, nele há um link sobre importação: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106461 ), é a opção mais barata porém tem seus riscos.

2 - comprar de usuários aqui do fórum (dá uma olhada na seção de compras e vendas, tem um pessoal que vende, pede referencias dos usuários que vc quiser comprar e manda a ver).

3 - comprar em sites nacionais, esta opção creio que seja a mais cara e eu não confio muito, mas tem um pessoal que parece que comprou em uns sites daqui o lipo 6x e veio certinho, dá uma pesquisada tbm que tem.

os sites que tem ele são shopdocorpo, centerfitness e mundosarado.com.br, porém todos parecem ser o mesmo site! ae vai de vc confiar ou não.

na minha opinião, o mais seguro seria ver os usuários confiáveis do fórum e comprar deles, tem alguns que tem muitas referencias positivas!

(confie em referencias de usuários mais antigos, senão o cara cria 57 perfis diferentes e fala bem dele mesmo só pra sacanear).

se não for muita coisa cara, creio que só a dieta resolve, tenta ela primeiro. Agora se mesmo assim não adiantar muito ae manda o termo pra dentro mesmo!

abraços!

Link para o comentário

Eu sei que 32 de braço é muito pouco, mas o problema que se eu não secar o abdomem e o peito agora, vou me fuder depois. Eu tenho tendencia a engordar, vou secar primeiro e ai começar a ganhar massa.

Quanto ao whey, vou continuar tomando então.

Essa dextrose nunca tomei, pode misturar com whey na mesma bebida?

Link para o comentário

continua com a whey no pos e faz uma dieta, em vez de ir atras de queimador se fosse voce investiria num animal pack se puder, voce iria continuar ganhando volume so que massa magra fazendo dieta é claro, ele também ajuda dar um pouco na definição por que contem enzimas que vão ajudar na absorção dos alimentos, fora a força que voce ganharia fazendo treinos mais intensos passaria dos 32 com facilidade. Na minha opnião é isso ele te ajudaria nos dois casos.

Link para o comentário

O pessoal fala que eu tenho barriga d'água e ou de verme.

Sou magro no corpo inteiro, mas acumulo facilmente gordura na barriga. É foda, apesar de estar treinando firme a 4 meses, e o corpo no geral ter mudado bastante, a barriguinha ainda continua lá.

Adicionei aeróbico no meu treino, 30 min por dia de esteira, e diminui pra caramba o carbo. Sem falar que só como coisa certa, tipo pão integral, não como doce durante a semana (só de domingo um pouco), sabe, tudo o que recomendam.

Mas sei lá, acho que posso estar perdendo, ou deixando de ganhar massa magra com isso.

Alguém tem alguma dica ai?

Flw

Link para o comentário

Godofredo, é meio dificil ganhar volume e queimar ao mesmo tempo, continua treinando e se alimentando direito evitando gorduras e excesso de carboidratos, fazendo exercicios localizados para obdomen e continuando com os treinos que com o tempo isso vai mudando, pelo tempo vc esta na etapa inicial ainda há muito o que se fazer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...