Andregf Postado 26 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2009 Boa noite pessoal, procurei pelo forum mas nao achei nenhuma pergunta igual. Gostaria de saber, eu estou tomando whey e fazendo uma alimentação reforçada. Whey sempre depois do treino, no caso volto da academia as 20:30 e tomo uma dose. Eu não consegui crescer muito, cresci de 29 pra 32 de braço em 3 meses, achei muito pouco mas tudo bem. Só que com o crescimento do braço, ganhei uma bela barriga tipo uns 4cm... e agora preciso secar ela antes que endureça e fique complicado de elimina-la. Comecei essa semana treino pra emagrecer, na verdade apenas adicionei aerobico no treino que antes eu não fazia, estou fazendo 30 minutos de esteira e abdominais. O treino eu diminui o peso nas series pela metade e aumentei as repetições, ta certo isso? antes era 8 8 8 8 agora é 15 15 15 Bom, a principal pergunta é: pra secar eu devo parar o whey? eu vou perder o pouco crescimento de braço que eu tive? Existe algum suplemento pra ajudar no cutting, no caso queimar a graxa da barriga e do peito? Abraço e obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 27 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 cara, o whey vc continua tomando com certeza pra manter o máximo de massa magra possível (e mesmo assim vc vai perder um pouco). o segredo é a sua alimentação, evite carboidratos a noite, coma menos durante o dia (foque-os no pré e no pós-treino), uma médeia de 1g/kg/dia. 1,5g/kg/dia de carboidrato tá bom já, dá uma olhada na seção alimentação que tem bastante coisa pra cutting lá. sobre suplemento vc pode usar o "famoso" lipo 6x/black, hydroxycut hardcore, redLine, meltdown, animal cut's (nada disso vc acha nas prateleiras), mas tome isso se tiver um tempinho de treino já e mais de 21 anos. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andregf Postado 27 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 Ah beleza, muito obrigado Paulo. Eu li bastante os topicos aqui, fiquei interessado ness Lipo 6X, isso compra pela internet? minha cidade é pequena, tem uma loja de suplementos muito fraca, tanto que não vende muitas marcas que vocês comentam aqui... Vejo bastante "Probiotica" lá, e com preço bem caro comparado com os preços que voces falam aqui de marcas melhores. Tenho 23 anos, 1,76 altura e 76 kilos, não sou musculo e to com barriga... nada mto grande mas não tem como ver os gomos. Forte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 27 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 então cara, o lipo 6 quando eu usei comprei na loja mesmo, mas por baixo dos panos, pq é proibido aqui no brasil. Na internet vc tem 3 opções: 1 - importar (leia este tópico, nele há um link sobre importação: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106461 ), é a opção mais barata porém tem seus riscos. 2 - comprar de usuários aqui do fórum (dá uma olhada na seção de compras e vendas, tem um pessoal que vende, pede referencias dos usuários que vc quiser comprar e manda a ver). 3 - comprar em sites nacionais, esta opção creio que seja a mais cara e eu não confio muito, mas tem um pessoal que parece que comprou em uns sites daqui o lipo 6x e veio certinho, dá uma pesquisada tbm que tem. os sites que tem ele são shopdocorpo, centerfitness e mundosarado.com.br, porém todos parecem ser o mesmo site! ae vai de vc confiar ou não. na minha opinião, o mais seguro seria ver os usuários confiáveis do fórum e comprar deles, tem alguns que tem muitas referencias positivas! (confie em referencias de usuários mais antigos, senão o cara cria 57 perfis diferentes e fala bem dele mesmo só pra sacanear). se não for muita coisa cara, creio que só a dieta resolve, tenta ela primeiro. Agora se mesmo assim não adiantar muito ae manda o termo pra dentro mesmo! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 27 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 se tu quer secar com 32 de braço ok, mas nao precisa tomar nada de thermogenico, só fazer dieta e aerobico. e mantem o whey COM DEXTROSE OU MALTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andregf Postado 27 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 Eu sei que 32 de braço é muito pouco, mas o problema que se eu não secar o abdomem e o peito agora, vou me fuder depois. Eu tenho tendencia a engordar, vou secar primeiro e ai começar a ganhar massa. Quanto ao whey, vou continuar tomando então. Essa dextrose nunca tomei, pode misturar com whey na mesma bebida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 27 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 sim, o certo é tomar os dois juntos no pós treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmageddon Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 continua com a whey no pos e faz uma dieta, em vez de ir atras de queimador se fosse voce investiria num animal pack se puder, voce iria continuar ganhando volume so que massa magra fazendo dieta é claro, ele também ajuda dar um pouco na definição por que contem enzimas que vão ajudar na absorção dos alimentos, fora a força que voce ganharia fazendo treinos mais intensos passaria dos 32 com facilidade. Na minha opnião é isso ele te ajudaria nos dois casos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godofredo Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 O pessoal fala que eu tenho barriga d'água e ou de verme. Sou magro no corpo inteiro, mas acumulo facilmente gordura na barriga. É foda, apesar de estar treinando firme a 4 meses, e o corpo no geral ter mudado bastante, a barriguinha ainda continua lá. Adicionei aeróbico no meu treino, 30 min por dia de esteira, e diminui pra caramba o carbo. Sem falar que só como coisa certa, tipo pão integral, não como doce durante a semana (só de domingo um pouco), sabe, tudo o que recomendam. Mas sei lá, acho que posso estar perdendo, ou deixando de ganhar massa magra com isso. Alguém tem alguma dica ai? Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmageddon Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Godofredo, é meio dificil ganhar volume e queimar ao mesmo tempo, continua treinando e se alimentando direito evitando gorduras e excesso de carboidratos, fazendo exercicios localizados para obdomen e continuando com os treinos que com o tempo isso vai mudando, pelo tempo vc esta na etapa inicial ainda há muito o que se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora