Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia e repetições!


Visitante Jack25

Post Destacado

Olá, meu nome é Márcio....

Tenho 1,72 e 73kg...Estou fazendo musculação a um bom tempo...somente mantendo a forma...

Mas agora quero pegar hipertrofia, qual o numero correto de repetições? A forma Piramide é aceitavel? qual o melhor treinamento? Faço musculação por 1 (Uma) hora no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

De acordo com estudos cientificos desenvolvidos no centro de excelência da UFMG, os estimulos neurometabolicos o número recomendado de repetições para a Hipertrofia muscular respeitando os dois extremos é de 7 a 14 vezes.

O método Pirâmide é o mais tradicional e um dos mais eficazes.

O método 3 por 1, ou seja, 3 dias de treino e 1 de descanço, ou os grupos musculares maiores subdividios em dias alternados, agregando grupos musculares menores.

Nunca se esqueça de respeitar o tempo de descanço ideal para cada grupo muscular e o mais importante tenha sempre o acompanhamento de um profissional capacitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

hipertrogia muscular

Repetições : 9 , 10 ,11 , 12 Porcentagem de Esforço : 76,6 %, 74,4% , 72,3 %, 70,3 % // Designida como melhor margem de repetições para ganhos de massa muscular [ hipertrogia muscular ]

Tiopo 09 repetiçoes porcentagem de esforço e de : 76,6 %

10 // // // 74,4 %

Quanto menos repetiçoes maior e o esforço . + peso ....

[ ESSE SERIA O IDEAL , ps : e o treino que estou fazendo ]

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O método 3 por 1, ou seja, 3 dias de treino e 1 de descanço, ou os grupos musculares maiores subdividios em dias alternados, agregando grupos musculares menores.

Po... venho pensando muito em fazer esse treino, mas o pessoal daqui mete o pau nele... ae fico na dúvida... podia esclarecer mais???

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...