Maccarv Postado 28 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2009 Olá pessoal, Tô com uma dúvida tremenda: tenho 34 anos, 1,68 de altura, 61 quilos e tô querendo voltar a malhar. Já fiz academia a 4 anos atrás e ganhei 5 quilos em 3 meses, só que foi tomando hipercalórico. O problema foi que desses 5 quilos, uns 2 foi só na barriga. Quando parei de malhar, acabei perdendo o que tinha ganhado e voltei a pesar o que pesava antes. Tô querendo voltar a malhar só que desta vez começando com alguma coisa que não engorde, mas que dê massa ao mesmo tempo. Me indicaram Animal Pack. Seria indicado eu começar já com ele? Agradeço desde já a todos pela atenção. Um abraço. Marco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoziN- Postado 28 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2009 cara te falar duas coisas. 1 - Nunca usei animal pak. Meu irmão já usou e gostou muito falou que foi um dos melhores suplementos que ele já usou,porém ele usou depois de malhar 1 ano e meio,usando outros suplementos anteriormente. Porém aqui no fórum frequento ele a um tempin e ninguém fala bem do animal pak aqui,sempre vejo pessoal dizendo que só serve pra mijar verde e que custo x beneficio é ruim,porém isso ai vai de pessoa pra pessoa. 2 - Como disse meu irmão uso depois de 1 ano e meio, e nele deu efeitos,antes ele usava creatina,malto,whey e etc, o básico...e já me disserão que é bom usar animal pak depois de uns 5 meses malhando, isso é oque eu ouvi,e só to repassando pra vc. abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 28 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2009 Brother, animal pak é um multivitaminico.. e o q a galera questiona é q se encontra mtos bons por ai mto mais barato. Vc ta começando agora, aconselho tu pegar um ritmo bom 1° e dps comece a suplementar. E não se esqueça de q a base de td é a alimentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maccarv Postado 28 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de novembro de 2009 Brother, animal pak é um multivitaminico.. e o q a galera questiona é q se encontra mtos bons por ai mto mais barato. Vc ta começando agora, aconselho tu pegar um ritmo bom 1° e dps comece a suplementar. E não se esqueça de q a base de td é a alimentação. Primeiramente gostaria de agradecer a vocês que me responderam. Valeu aí JaoziN- pela primeira resposta... e brigadão tb LucaStyle.. Só gostaria de saber o que eu deveria tomar neste retorno a malhação. Se o Animal Pack seria mais indicado pra daqui alguns meses de treinamento, então devo começar com o quê? Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 28 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2009 Dieta e Albumina (ao acordar e antes de dormir) já tá ótimo. Abs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 29 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2009 tb não concordo em se suplementar agora, mas se quiser mande um whey+destrose no pós treino e albumina ao acordar e antes de dormir, como o everton citou acima. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 29 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2009 não devia tomar nada, daqui uns 6 meses sim tu precisa de suplemento, ou não depende do teu corpo, talvez só daqui 1 ano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thagolimberger#5 Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Velho albumina soh retem liquido...Voce toma e parece um porco de tao inchado, meta uma wheyzinha de leve uma malto so pra da um gas.Tome a malto antes do treino e a whey pos treino!Abraco!Ahh e alimentacao em primeiro lugar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Cara, o pessoal aqui do forum não gosta de Animal pak... eu tb acho q naum é a hora de vc toma-lo... mas para mim o animal pak deu um puta resultado, isso é de pessoa para pessoa... gostei muito do resultado do animal pak... falow valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Oh o outro confundindo creatina com albumina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora