jampaecp Postado 29 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2009 boa tarde a todos, gostaria que me dessem uma luz sobre o que fazer com esses suplementos.... eu tenho em mente de tomar ao mesmo tempo, gostaria de saber se posso fazer isso ou se um anularia o outro ou deixaria menos produtivo (NO CASO DO NANO + LIPO 6X) e se nao for legal tomar ao mesmo tempo, gostaria de saber qual tomar primeiro... vlw massa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 29 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2009 ow, n é recomendavel tomar um NO e um termogenico ao mesmo tempo nao, pois os dois tem mtos estimulantes e são muito contraditórios.. Se vc tiver com um pouco de sobrepeso, recomendo tomar o termogenico primeiro, perder mta gordura, fazer uma dieta boa e mto aerobio, e qdo tiver mais sequinho vc faz uma dieta pra hipertrofia e toma o nano vapor pra crescer. Quanto a whey protein, pode tomar sempre, querendo perder peso ou ganhar, tome. Pra manter a massa magra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora