Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos para definição muscular ???

thiago_mansur

Post Destacado

Ai galera, sou novo aqui no forum. Treino já faz alguns anos, de uns meses para cá venho me supementando e treinando muito bem.

Ganhei alguns quilos nesse período, me suplemento com whey Optimum, albumina Saltos, malto e Animal pak. Gostei muito do resultado do Animal pak, faz uns 20 dias q terminou o pote , e comecei a tomar o Super pump 250. O Super pump até agora não senti muito resultado, acho q irei voltar a tomar o Animal pak.

Bom, estou satisfeito com os resultados q tive até agora, mais acho q falta uma certa perda de gordura corporal e consecutivamente uma maior definição muscular.

Ai q entra minha dúvida, continuarei me suplementando com whwy, albumina, malto e Animal pak, e gostaria de inserir um para dar uma definição muscular. Faz umas 2 semanas q comecei a fazer esteira 3 vezes por semana no pós treino, e estou entre 3 produtos:

- RIPPED FAST (UNIVERSAL)

- LIPO CUT X (ARNOLD)

- LIPO 6 (NUTREXX)

Galera, preciso de uma ajuda de vcs com esta decisão, favor considerar o custo de cada uma das opções. E se estou fazendo o certo, já q não quero perder massa magra, somente quero eliminar a gordura garantindo maior definição muscular !!!

Valeu... aguardo... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta