thiago_mansur Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Ai galera, sou novo aqui no forum. Treino já faz alguns anos, de uns meses para cá venho me supementando e treinando muito bem. Ganhei alguns quilos nesse período, me suplemento com whey Optimum, albumina Saltos, malto e Animal pak. Gostei muito do resultado do Animal pak, faz uns 20 dias q terminou o pote , e comecei a tomar o Super pump 250. O Super pump até agora não senti muito resultado, acho q irei voltar a tomar o Animal pak. Bom, estou satisfeito com os resultados q tive até agora, mais acho q falta uma certa perda de gordura corporal e consecutivamente uma maior definição muscular. Ai q entra minha dúvida, continuarei me suplementando com whwy, albumina, malto e Animal pak, e gostaria de inserir um para dar uma definição muscular. Faz umas 2 semanas q comecei a fazer esteira 3 vezes por semana no pós treino, e estou entre 3 produtos: - RIPPED FAST (UNIVERSAL) - LIPO CUT X (ARNOLD) - LIPO 6 (NUTREXX) Galera, preciso de uma ajuda de vcs com esta decisão, favor considerar o custo de cada uma das opções. E se estou fazendo o certo, já q não quero perder massa magra, somente quero eliminar a gordura garantindo maior definição muscular !!! Valeu... aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Lipo6 com certeza, se for o x ou o black melhor ainda, é mais barato que essa imitação da arnold fake nutrition. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Onde encontrar o Lipo 6, com garantia de procedência ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 conheco alguns vendedores de confiança suplementosclark@hotmail.com cybertechsuplementos@hotmail.com e esse perfil tem o Guisilva, Rnt22 que são aqui do fórum tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpflipe Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Lipo 6 sem dúvida, o problema é que não é fácil de encontrar... Mas eu também acho o lipo cut x muito bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Amigos tenho um certo receio desses suplementos para emagrecer. Vcs sabem me dizer como é o funcionamento desse Lipo 6 no organismo, se ele pode causar algum mal, se ele contem Efedrina... ? Achei o Lipo Black aqui na minha cidade por 280,00 ta no preço ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Putz, ninguem pode me ajudar com minha dúvida sobre o LIPO Black da Nutrex ?????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 A efedrina foi proibida, eles utilizam Sinefrina, que é quase a mesma coisa mas com menos colaterais, o Black ta dando alguns problemas em certas pessoas (as vezes por culpa delas) nos EUA, tu deveria pegar o X ou só o 6. 280 ta bem caro, na internet tu acha por uns 170~200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Pq vc acha melhor o lipo x ao invés do black? Q tipo de problemas deram nas pessoas? Não estou achando em nenhum lugar pela net ? Tava pensando em comprar o Ripped Fast da Universal, já que no meu caso não é obesidade seria só para uma definição muscular. Oque acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 não é que seja melhor o lipo6x em relacao ao black, mas vem mais. os efeitos foram tremedeira, pressao alta e etc. ripped fast é legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora