Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operei Ginecomastia e Ficou um Buraco...


Marcos Rey

Post Destacado

Olá pessoal sou novo aqui, recentemente operei a ginecomastia bilateral, do lado esquerdo ficou perfeito, segundo o medico nao tinha muita coisa oque tirar, mas do lado direito ele falou que tirou bastante coisa, acho que ele retirou toda glandula, no caso ficou afundado a parte lateral do peito quase abaixo da axíla, ficou tipo um risco afundado, como se fosse tipo uma cicatriz de uma facada e tal, agora eu to preocupado sera que daqui alguns meses meu corpo vai preencher aquele espaço vazio dando um estética melhor no meu peito? ou só fazendo plástica? se é que tem como consertar, aguardo uma ajuda do pessoal mais experiente!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Olá pessoal sou novo aqui, recentemente operei a ginecomastia bilateral, do lado esquerdo ficou perfeito, segundo o medico nao tinha muita coisa oque tirar, mas do lado direito ele falou que tirou bastante coisa, acho que ele retirou toda glandula, no caso ficou afundado a parte lateral do peito quase abaixo da axíla, ficou tipo um risco afundado, como se fosse tipo uma cicatriz de uma facada e tal, agora eu to preocupado sera que daqui alguns meses meu corpo vai preencher aquele espaço vazio dando um estética melhor no meu peito? ou só fazendo plástica? se é que tem como consertar, aguardo uma ajuda do pessoal mais experiente!

Obrigado!

Se não confiou na opinião do seu médico procure outro para uma segunda opinião, só eles vão poder avaliar e lhe responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...