Carla_C.T Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Olá Pessoal, Sou novata aqui e achei muito legal o fórum. Nunca tomei nenhum Whey. Geralmente tomava Thermogênicos da Probiótica, mas senti a necessidade de mesclar o Thermo com um Whey, pois já perdi muita gordura (não que ainda fiquei satisfeita). Bem, resolvi comprar um Whey, me interessei pelo Iso com zero carboidratos. No entanto me deparei com duas marcas: Probiótica e Integral Médica. A probiótica chama de Iso Pro Whey e a Integral M. de Iso Protein Zerocarb Eu ficaria muito grata com uma opinião de vocês com relação a isso, para fechar minha compra, pela internet amanhã. Agradeço antecipadamente a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 probiotica sem duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carla_C.T Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 probiotica sem duvida Obrigada. Acabei mesmo comprando da probiótica, mas comprei um outro produto da IntegralMedica para fazer um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Obrigada. Acabei mesmo comprando da probiótica, mas comprei um outro produto da IntegralMedica para fazer um teste. Fez bem, Probiótica é melhor sim... só acho que pagar bem mais por um ISO não compensa... Você pode dizer qual produto da IM comprou?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carla_C.T Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Fez bem, Probiótica é melhor sim... só acho que pagar bem mais por um ISO não compensa... Você pode dizer qual produto da IM comprou?! Por que não vale a pena parar bem mais por um ISO? Isso fiquei curiosa ehehe Mas não houve diferença estúpida de preço, entre o Iso da IM e o Iso da Probiótica. Coisa de 5 reais. Bem, o produto da IM que comprei, foi o Therma Pro. Usava o Thermogenic da Probiótica, que só funcionou no primeiro frasco. No segundo, ocorreu algo estranho. Como se meu organismo acostumasse com as substâncias. Eu já não ficava tão elétrica como antes. Já não transpirava como antes. Estranhíssimo. Foi uma diferença estúpida, da água para o vinho. Então, resolvi ver o da IM, para ver o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Por que não vale a pena parar bem mais por um ISO? Isso fiquei curiosa ehehe Mas não houve diferença estúpida de preço, entre o Iso da IM e o Iso da Probiótica. Coisa de 5 reais. Bem, o produto da IM que comprei, foi o Therma Pro. Usava o Thermogenic da Probiótica, que só funcionou no primeiro frasco. No segundo, ocorreu algo estranho. Como se meu organismo acostumasse com as substâncias. Eu já não ficava tão elétrica como antes. Já não transpirava como antes. Estranhíssimo. Foi uma diferença estúpida, da água para o vinho. Então, resolvi ver o da IM, para ver o resultado. Oi querida..na realidade essa é uma questão pessoal..alguns não concordam, mas não creio que essa diferença da Whey "convencional" para a ISO em relação a valores compense, entendeu?! Prefiro pagar 70,00 na 3W da Probiótica do que 110,00 na ISO tb da Probiotoca..foi isso que quis dizer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 iso só vale se tu for fazer um cutting muito bom com dieta de um nutri esportivo foda. Se não acho que é um belo dinheiro jogado fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_w_m Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 pra qm nao eh profissional e extremamente regrado essas diferenças pequenas entre as wheys não terão quase nenhum efeito aparente..vc soh jogará dinheiro fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carla_C.T Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 iso só vale se tu for fazer um cutting muito bom com dieta de um nutri esportivo foda. Se não acho que é um belo dinheiro jogado fora Olha, eu também pensei a mesma coisa... Justamente o que o Romeo disse. É muito pouca diferença para tanto dinheiro. A priori foi a primeira coisa que pensei mesmo. Mas me encheram pra comprar ehehehe E acabei indo atrás dela. Mas hoje aconteceu uma coisa que me deixou bem chateada... Tenho 5 meses de academia (na verdade 6, mas 1 não contou ehehe), perdi 4 kilos. E tirando as medidas, vi que não perdi onde mais queria perder, e não é barriga, pois até perdi muito nela. Como pouco. Me alimento nas horas certas (não sei se com as coisas certas). Então em suma, o que eu acho, sinceramente é que para mim, faz alguma diferença o ISO PRO WHEY. Mas preciso mesmo de um nutricionista. Não sei se em minha cidade há algum interessante. Preciso mesmo, pois não tá andando muito bem como eu queria. Vou pegar este ISO e guardar pois ele ainda nao chegou, e ir ao nutricionista, pra ele avaliar os shakes que tomo e meus "lanches", meus horários de refeições e meu almoço (que é a unica hora que como algo que não seja fruta ou shake). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 3 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2009 Vc toma herbalife? Por esse ultimo post senti uma pessoa que toma herbalife nos dia de semana, e fds toma coca com churrasco + chocolate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora