Carla_C.T Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Olá Pessoal, Sou novata aqui e achei muito legal o fórum. Nunca tomei nenhum Whey. Geralmente tomava Thermogênicos da Probiótica, mas senti a necessidade de mesclar o Thermo com um Whey, pois já perdi muita gordura (não que ainda fiquei satisfeita). Bem, resolvi comprar um Whey, me interessei pelo Iso com zero carboidratos. No entanto me deparei com duas marcas: Probiótica e Integral Médica. A probiótica chama de Iso Pro Whey e a Integral M. de Iso Protein Zerocarb Eu ficaria muito grata com uma opinião de vocês com relação a isso, para fechar minha compra, pela internet amanhã. Agradeço antecipadamente a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 probiotica sem duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carla_C.T Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 probiotica sem duvida Obrigada. Acabei mesmo comprando da probiótica, mas comprei um outro produto da IntegralMedica para fazer um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Obrigada. Acabei mesmo comprando da probiótica, mas comprei um outro produto da IntegralMedica para fazer um teste. Fez bem, Probiótica é melhor sim... só acho que pagar bem mais por um ISO não compensa... Você pode dizer qual produto da IM comprou?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...