Arthur Augusto G Palma Postado 1 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 E aii galeraaa já tinha postado outro fórum a respeito da minha suplementação , porém não abtendo respostas vou postar de novo desculpas ai ... Estou tomando nó pós treino 2 Scoops De Whey Supreme (Ultimate Nutrition) + 4 Colheres de Malto Dextrina (BodyAction) + 1 Pack do Extreme Anabolic Pack(Nutrilatina-AGE) .... No meu pré treino tomo 4 colheres de Malto Dextrina (BodyAction) A minha duvida é se está correto assim , ou se eu deveria tomar o Extreme Anabolic Pack (Nutrilatina-AGE) no pré treino ... Aguardo respostar obrigadoo desculpa por ter de postar de novo ....Valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Brother, toma 1 sachê antes do treino.... se o treino estiver sendo bem intenso, vc pode tomar um sachê antes e um logo após. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendsonbob Postado 14 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2009 Estou pensando em tomar uma nutrilatina agemais vou esperar meu whey acabar primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora